·

Havaianas lança sua Digital FlagShip Store com inovador modelo de compras

Com objetivo de encantar o cliente, Havaianas aposta em mensagens de otimismo e rapidez na compra. A nova loja virtual prevê a mesma experiência de compras em 37 países diferentes nos próximos 18 meses.

Compartilhe

A Havaianas acaba de anunciar um novo site que vai além de uma simples loja virtual. Certamente, os novos padrões de compras na pandemia e o perfil dos consumidores do futuro
influenciaram as estratégias da marca para o lançamento da Digital FlagShip Store.

Para Denise Pitta, CEO do Fashion Bubbles, além de apostar em mensagens de otimismo, a marca buscou inspiração na moda simbólica, evocando ainda valores da uma New Era.

Assim, com rapidez na experiência de compra, a grife propõe levar mais cor para a vida das pessoas. Além de se fundamentar na simbologia das cores. Logo, aposta em uma moda mais curativa!

 

Tudo sobre Digital FlagShip Store

A nova store virtual da Havaianas foi criada com a proposta de levar o encanto das lojas físicas para o ambiente virtual. Desta forma, o projeto prevê que, em até 18 meses, compradores de 37 países terão a mesma experiência de compra.

Havaianas
Foto: Divulgação

Havaianas: experiência de compras digital

O novo portal da Havaianas já entrou no ar no Brasil com um novo sistema de e-commerce na moda. Assim, elimina estágios da compra para facilitar a vida do usuário

Ao navegar pelo site, é possível encontrar também informações de tendências e moda. Além disso, a loja virtual da Havaianas chama a atenção pelas opções de busca. Desta forma, os produtos podem ser filtrados por cor, looks, ocasiões de uso, entre outros. Ademais, facilita (e muito) o momento da compra.

Para Denise, as pessoas não querem mais produtos, passaram a consumir histórias e emoções. Logo, nesse contexto, as Havaianas acertaram em cheio na proposta de explorar simbologias, referências. O site também é inovador ao trazer na prática, conceitos da moda com propósito e economia afetiva.

Foto: Divulgação

Inovações digitais da Havaianas

De acordo a Havaianas, as inovações vieram de pesquisas e da observação do comportamento dos usuários da marca. “Temos pesquisas que nos mostram que três em cada quatro pessoas que chegam em nossas lojas para comprar um produto Havaianas foram influenciadas digitalmente”, explica Fefa Romano, CMO da Alpargatas.

Com investimentos de 20 milhões de reais, o novo site e o novo centro de distribuição da empresa, a Havaianas materializa a estratégia de estar à frente em digital business. Por fim, “O novo portal impulsiona nossa capacidade de engajamento digital”, afirma Roberto Funari CEO da Alpargatas.

Fonte: Com assessoria de imprensa.

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai vencer o programa?

Leidy foi eliminada com 88,33% de votos, e agora, nosso top 10 está formado! Qual dos dez brothers merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias