·

Katy Perry e Orlando Bloom têm sua primeira filha

Katy Perry e Orlando Bloom anunciaram o nascimento de sua filha recém-nascida Daisy Dove Bloom em 26 de agosto através de sua parceria com a UNICEF.

Compartilhe

Katy Perry e Orlando Bloom anunciaram o nascimento de sua filha, Daisy Dove Bloom. Perry e Bloom confirmaram o nascimento em 26 de agosto, e deram o anúncio por meio de sua parceria com a UNICEF.

Bem-vindo ao mundo, Daisy Dove Bloom!

 

Foto: Heart Radio

Primeiramente, a cantora e o ator são Embaixadores da Boa Vontade e anunciaram ao mundo a chegada da filha, fazendo um alerta sobre segurança infantil.

Perry e Bloom compartilharam uma declaração com a UNICEF, que foi postada no Instagram da organização de caridade junto com uma foto da mãozinha do bebê segurando os dedos de Perry e Bloom.

“Estamos flutuando com amor e admiração com a chegada segura e saudável de nossa filha”. disseram Perry e Bloom.

Na foto Katy Perry usando vestido trabalhado com Correntes, uma das principais tendências para as próximas estações. Saiba porquê!

Doações para grávidas

 

Perry e Bloom criaram ainda uma página de doações “para garantir que todas as grávidas tenham acesso a um profissional de saúde treinado e acesso a cuidados de saúde de qualidade”.

“Mas sabemos que somos os sortudos e nem todos podem ter uma experiência de parto tão tranquila como a nossa. Comunidades em todo o mundo ainda estão enfrentando uma escassez de profissionais de saúde e a cada onze segundos uma mulher grávida ou um recém-nascido morre, principalmente de causas evitáveis ​​”, disseram Perry e Bloom.

“Desde COVID-19, muitas vidas de recém-nascidos estão em risco devido à crescente falta de acesso a água, sabão, vacinas e medicamentos que previnem doenças. Como pais de um recém-nascido, isso parte nossos corações, pois sentimos empatia com os pais que lutam agora mais do que nunca. ”

 

Saiba mais sobre o relacionamento de Katy Perry e Orlando Bloom

 

Katy Perry e Orlando Bloom anunciaram que estavam esperando um bebê em março deste ano. Em sequência, um ano depois anunciarem seu noivado, em fevereiro de 2019. Antes disso, eles ficaram juntos por um ano antes de se separarem em fevereiro de 2017, mas acabaram voltando em fevereiro de 2018.

Por conseguinte, o casal está  junto há três anos. Entretanto, a cantora foi casada antes com Russell Brand, de quem se separou em 2011, após 14 meses de casados.

Por fim, Daisy Dove Bloom é o primeira filha de Perry, enquanto Bloom tem um filho de nove anos chamado Flynn, que ele divide com sua ex-esposa Miranda Kerr.

View this post on Instagram

A post shared by UNICEF (@unicef)

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias