modelo Ceará
·

Modelo trans descoberta no sertão cearense se destaca no mercado nacional

Antes de começar a sua carreira como modelo, Kayla trabalhava em uma área totalmente diferente para se sustentar

Compartilhe

Kayla Oliveira, uma transgênero brasileira de 25 anos está despontando no mercado internacional de moda. Ela é dona de um rosto muito bonito e refinado, que chama a atenção por onde quer que ela passe.

Ela é natural de Tamboril, uma cidadezinha de apenas 25 mil habitantes localizada no sertão do Ceará.

Recentemente a moça foi contratada pela agência JOY Model e, por questão de trabalho se mudou para São Paulo. A agência é responsável por representar algumas famosas, como Lais Ribeiro, por exemplo.

Aos 25 anos, Kayla Oliveira fala abertamente sobre a sua transição, realizada aos 20 anos de idade e, relata que foi tudo tranquilo: “Especialmente em relação às pessoas que eu temia. Fui visitá-los em um Natal com os cabelos já compridos. Foi assim a primeira vez que me viram como Kayla”, relembra a modelo.

A carreira de Kayla Oliveira

 

modelo trans Kayla Oliveira
Foto: Instagram

 

Antes de começar a sua carreira como modelo, Kayla Oliveira trabalhava em uma área totalmente diferente para se sustentar. A cearense começou vendendo planos telefônicos em uma operadora de telemarketing.

Mas foi no ano de 2018 que a sua vida começou a mudar. Nessa época ela se inscreveu e participou de um concurso para modelos e conseguiu ficar entre os finalistas.

Então, desde essa época Kayla Oliveira se esforçou para se dedicar tanto à carreira quanto aos seus estudos.

Mas agora a moça diz estar dedicada totalmente à carreira e, inclusive diz querer utilizar a moda como forma de influenciar pessoas e normalizar a mudança de sexo.

“Quero poder como plataforma para inclusão, para debate, para colaborar na busca por respeito às travestis e transexuais. É uma questão onde ainda há muito para evoluir. Precisamos de mais empatia e respeito”.

 

Kayla Oliveira já trabalhou pra diversas marcas

 

modelo trans
Foto: Instagram

 

Depois de ficar entre as finalistas do concurso, ela fechou contrato com a mesma agência responsável pela carreira da modelo Lais Ribeiro, única brasileira a trabalhar como Angel da famosa grife Victoria’s Secret.

Depois do contrato Kayla Oliveira já conseguiu vários trabalhos e, recentemente fotografou para campanhas de diversas marcas de calçados, moda e joias.

“Eu estava finalizando meus estudos, por isso adiei o início na moda, mas agora chegou o momento que tanto esperei”, disse ela sobre esse momento da carreira.

Ela deixa bem claro que quer utilizar a sua carreira não apenas para benefício próprio, mas também para levar a causa trans para diversos locais do mundo.

Assim ela acredita que as pessoas possam começar a aceitar melhor os transgêneros e ter mais empatia.

Com muito orgulho agora Kayla Oliveira faz parte do time de modelos brasileiras transgênero e, está conquistando o Brasil e o mundo.

Por meio da sua conta pessoas no Instagram ela mostra diariamente os seus trabalhos e também fala sobre a transexualidade.

Por fim, veja também: Modelos encantadores que mudaram a história da moda por terem uma beleza rara.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias