Kim Kardashian e Kanye West – Barraco nas redes sociais

Lavando roupa suja nas redes sociais, Kanye West acusou a esposa e a família dela no Twitter.

2.061

Kim Kardashian e Kanye West podem se separar – Após o rapper acusar a esposa de querer “trancafiá-lo” em uma clínica psicológica, ele revelou que está tentando se divorciar da empresária desde 2018.

O rapper norte-americano ainda comparou Kris Jenner, mãe de Kim Kardashian, a Kim Jong-Un, ditador da Coreia do Norte.

Entretanto, enquanto uns brigam, outros estão em love: O noivado de Demi Lovato  vira assunto nas redes.

Kim Kardashian e Kanye West podem se separar
Reprodução / Twitter

Drama – Kim Kardashian e Kanye West

Kanye West acusou a esposa de tentar interná-lo, depois que ele confessou chorando em um comício que Kim Kardashian queria o aborto da primeira filha do casal.

“Kim estava tentando viajar para Wyoming com um médico para me internar, porque eu chorei por salvar a vida das minhas filhas ontem”, escreveu no Twitter.

Foto da família com o marido
Família reunida com os filhos North, Saint e Chicago / Foto: Reprodução
Você também pode gostar!

Kanye West ainda publicou uma série de declarações sobre a crise na família, sobre a mulher e a sogra, além de frase desconexas e da afirmação de que Michael Jackson foi assassinado.

Segurança

De acordo com o jornal The Sun, Kanye atualmente está escondido em um bunker no Wyoming, cercado apenas pelas pessoas em quem confia.

Kim se pronunciou pela primeira vez sobre o assunto: “Como muitos de vocês sabem, Kanye tem um distúrbio bipolar”, contou ”

Kim Kardashian e Kanye West podem se separar
Kim Kardashian e Kanye West com a filha North / Foto: Reprodução

Saúde mental – Casal está afastado

“Eu nunca falei publicamente sobre como isso nos afetou em casa, porque eu sou muito protetora dos nossos filhos. Mas hoje, sinto que devo comentar sobre a saúde mental dele”, declarou Kim.

Em 2018, o rapper afirmou que teria parado de tomar os remédios que ajudam a controlar os sintomas por acreditar que eles prejudicavam sua criatividade.

você pode gostar também