·

Luana Piovani faz topless

Aos 43 anos a atriz compartilhou imagem durante viagem para Ibiza

Compartilhe

Luana Piovani faz topless – A atriz Luana Piovani, de 43 anos, mostrou tudo e mais um pouco em recente viagem para Ibiza no começo de agosto.

Em post compartilhado com seus fãs no Instagram, ela mostrou a sua flexibilidade ao se alongar nas cordas. “Muito feliz em ter conseguido”, disse ela.

Luana Piovani faz topless
Luana Piovani faz topless
/ Fotos: Reprodução Instagram

Na real – Luana Piovani em pose natural em Ibiza

Nas imagens divulgadas, Luana Piovani faz topless e aparece sem a parte de cima do biquíni tentando abrir um espacate no meio do mar espanhol, com as pernas presas em cordas.

“Ibiza, te quiero, muito feliz em ter conseguido”, escreveu ela que mora atualmente em Portugal e estava em Ibiza para alguns dias de férias e descanso.

Luana Piovani faz topless
Luana Piovani faz topless em Ibiza / Fotos: Reprodução Instagram

Veja também: Anitta lança novo single: “Tócame” marca nova era internacional da cantora

Nonstop – Atriz segue para a Suécia

Em primeiro lugar a atriz está vivendo em Portugal com os três filhos que tem com o ex Pedro Scooby, Dom, Bem e Liz, a artista postou as imagens do aeroporto. Ela viaja sozinha para a Suécia, onde permanece três dias.

Por outro lado, se preocupou. “Estou no aeroporto. Estou indo para a Suécia. A moça do embarque falou que a gente teria que fazer quarentena e eu ‘mas vou ficar três dias. Chequei todas as informações. Tem uma guia me esperando’, contou.

Veja também: Chega ao fim o namoro de Luana Piovani

Luana Piovani faz topless
Luana Piovani em Ibiza / Foto: Reprodução Instagram

De acordo com o post, Luana ligou para a guia desesperada e foi informada que nunca houve quarentena na Suécia. “Eles estão até meio mal da fama porque lá eles não usam máscara, não mantêm distanciamento e nunca fecharam para ninguém (as fronteiras)”, disse ela.

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Bia ou Matteus; quem Pitel vai colocar no Paredão?

Beatriz Reis e Matteus Amaral estão Na Mira do Líder. E nesta sexta, Pitel terá que colocar um deles no Paredão! Qual dos dois ela vai escolher? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias