Luiz Carlos Araújo, ator de Carinha de Anjo, do SBT é encontrado morto

Luiz Carlos Araújo, ator de Carinha de Anjo, do SBT é encontrado morto em seu apartamento

O ator, Luiz Carlos Araújo foi encontrado morto em seu apartamento em São Paulo. O imóvel fica localizado no bairro do Bom Retiro. De acordo com as informações do UOL, o ator estava há três dias sem responder mensagens dos amigos. Dessa forma, no último sábado, a atriz, Marilice Cosenza que é amiga de Luiz, pediu para que pessoas próximas fossem até o local.

O porteiro do prédio de Luiz Carlos Araújo chegou até a porta da casa do ator. Ao se aproximar do local, o funcionário sentiu um forte odor. Na sequência, os amigos e o porteiro solicitaram a ajuda de um chaveiro para abrir a porta. Ao entrarem na casa, já encontraram Luiz Carlos deitado em sua cama e sem vida. Ao que tudo indica, o ator já estava nesse estado há 3 dias.

A causa da morte está sendo investigada pelo 2º DP do Bom Retiro, região central da cidade. Famosos que trabalharam com Luiz Carlos prestaram homenagens ao ator de apenas 42 anos.

 

  • Mas antes, nos siga no Google News e acompanhe o Masked Singer Brasil, A Fazenda 13 e tudo sobre os famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

Carreira de Luis Carlos Araújo

 

Luiz Carlos Araújo trabalhou na TV Cultura, SBT. TV Brasil e fez diversos musicais de sucesso. Fonte Instagram

 

Luiz Carlos Araújo era famoso pela sua voz e trabalho no teatro. O ator integrava o seleto Clube da Voz, uma associação que reúne grandes locutores. Além disso, Luiz trabalhou em grandes espetáculos musicais.

Entre as produções, Luiz Carlos protagonizou os musicais, “Tieta”, “O Primo Basílio”, “Zorro”, “Rapsódia dos Divinos”, “Garota Glamour”. Além dessas peças, Luiz também esteve em: “O Musical dos Musicais”, “Grease”, “A Sessão da Tarde”, “Pelo Telephone”, “Lisbela e o Prisioneiro”. Bem como nos sucessos, “Dois Filhos de Francisco” e “Alegria Alegria”.

Além disso, Luiz Carlos Araújo também participou de produções para TV, nas emissoras TV Cultura, Canal Brasil e SBT.

No SBT, o ator interpretou o personagem Valter, em Carinha de Anjo. Em breve, a novela voltará ao ar na emissora de Silvio Santos. O folhetim teve um imenso sucesso do público e ficou mais de um ano e meio no ar. Na trama de Leonor Correia, Luiz Carlos Araújo interpretou o irmão de Camilla Camargo, filha de Zezé Di Camargo.

Durante a pandemia, Luiz Carlos chegou a cantar para os pacientes internados no Hospital Emílio Ribas, em SP, assim como em asilos da cidade. Dessa forma, o ator levou um pouco de alegria aos internados devido a Covid-19.

 

 

Artistas prestam homenagens

 

Camilla Camargo, filha de Zezé di Camargo prestou homenagem à Luiz Carlos nas redes sociais. Fonte: Instagram

 

Marilice Cosenza que esteve com Luiz Carlos Araújo em “Carinha de Anjo”, foi uma das amigas que achou estranho a falta de contato do ator. “Tudo triste e inacreditável. Assim que eu tiver mais informações, inclusive do velório, eu aviso. Oremos por ele, lembremos a alegria dele e celebremos a arte como ele brilhantemente fazia” – disse a atriz em sua rede social.

Está doendo, Lu, está doendo muito. O céu terá um dos artistas mais talentosos para abrilhantar aí em cima, e a gente fica aqui na saudade. Até breve – desabafou Camilla Camargo, que também trabalhou com Luiz Carlos no SBT.

O jornalista e assessor de imprensa, Roberto Rodrigues disse ao UOL que estava no show de Alcione no RJ, quando recebeu a notícia na noite de sábado (11).

Conheci Luiz Araújo no teatro, um ator fenomenal: cantava, dançava e atuava, dono de um humor e gentileza extraordinários. Trabalhamos juntos em ‘ Garota Glamour’ [de Wolf Maya] quando assessorei a inauguração do teatro Nair Bello, e nos tornamos amigos. De fato, inacreditável saber de seu falecimento. Durante a fase mais crítica da pandemia, ele ia aos hospitais cantar para os enfermos. Era genial. Fará falta! – disse Roberto Rodrigues.

 

  • E ainda: SBT é assombrado por espíritos do mal, diz sensitiva: “brigas, intrigas e problemas”

Nota da polícia à imprensa

 

Luiz Carlos Araújo cantou em asilos e hospitais durante a pandemia. Fonte: Instagram

 

Um artista, de 42 anos, foi encontrado morto em sua residência, na tarde de sábado (11/09), por volta das 17h, na Rua Aurora, no bairro República, na região central de São Paulo.

De acordo com testemunhas, elas estavam tentando contato com a vítima há alguns dias e ela não respondia a mensagens. Preocupadas, elas foram até o local onde o homem morava verificar o que havia ocorrido.

Ao se aproximarem da porta do apartamento, foi possível sentir um forte odor. Policiais militares foram acionados e, ao entrarem no local, encontraram o corpo da vítima.

Dessa forma, o caso foi registrado como morte suspeita pelo 2º Distrito Policial (Bom Retiro), que solicitou perícia aos institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC).

Por fim, o corpo de Luiz Carlos Araújo será velado e sepultado na manhã dessa segunda-feira, 13, No cemitério da Vila Formosa. No entanto, devido as restrições da pandemia, a cerimônia será restrita à família.

ator de Carinha de Anjo encontrado mortoator Luiz Carlos AraújoCamilla CamargoCarinha de AnjoLuiz Carlos AraújoLuiz Carlos Araújo causa da morteLuiz Carlos Araújo idadesbt