Montagem, Munik e Dora Nunes.
·

Barraco! Mãe de Munik Nunes rejeita novo visual da ex-bbb “Vou dar na sua cara”

Após rejeição do novo visual da filha, Dora Nunes se pronuncia e dá opinião sobre corte da filha.

Compartilhe

Na noite desta última terça-feira (22), a ex-bbb Munik Nunes resolveu inovar sua aparência fazendo um novo corte de cabelo.

Sempre mantendo seus fios longos, a influenciadora dessa vez aderiu um corte bem curto, o famoso chanel.

A foto publicada em seu perfil oficial, com a seguinte legenda: “Cortei” gerou quase meio milhão de likes e muitos comentários. Famosos, assim como os fãs, encheram Munik de elogios “O que foi isso”, “Que perfeição”, “Uau”, “Chocada”, “Ficou maravilhosa” disseram.

Até mesmo o cordão feito com lacre de lata de refrigerante, utilizado pela ex-bbb na foto, gerou comentários engraçados, como este por exemplo “Finalmente posso ter um cordão de rico” dito por uma seguidora.

Reação da mãe de Munik Nunes

A questão mais contraditória ficou para sua mãe, Dora Nunes. A chegada de Munik, como visto em vídeo, deixou Dora aparentemente triste e ao mesmo tempo em negação com o novo visual da ex-bbb. Munik compartilhou a reação da mãe pelo seus stories do Instagram.

Munik no salão mostrando novo corte de cabelo.
Munik Nunes – Fonte: Instagram

“Estou chegando em casa agora, quero ver a reação da minha mãe” disse a ex-bbb, antes de ser bombardeada de criticas.

A  mãe, que estava sentada na sala, corre para um quarto, fecha a porta, e começa a falar do novo visual da filha.

“Você não tem vergonha na sua cara, não? Rapariga, nojenta. Quem mandou você cortar esse cabelo Munik? Vou dar na sua cara se eu sair aí fora, vou ficar aqui dentro, se não vou voar em você” disse sua mãe, seguido de mais palavras ofensivas.

Mesmo Munik dizendo, que cabelos crescem, a mãe não nega seu espanto “Estou passando até mal” disse Dora.

A influenciadora percebendo que a mãe ficou ficou triste com o resultado do corte, pediu para seus seguidores dar uma forçinha mandando mensagem no Instagram da mãe.

“Falem pra ela ficar de boa, que é isso mesmo, pois cabelo cresce, pra ver se ameniza meu lado aqui” disse a ex-bbb.

Confira como foi o momento compartilhado pela influenciadora:

Mãe de Munik se pronuncia

Dora se pronunciou em seu Instagram sobre o seu nervosismo registrado pela filha, alegando que ela está linda, mas conta que toda vez que Munik faz algo no cabelo ela tem a mesma reação, “Isso é normal, toda vez que minha filha corta o cabelo, eu faço isso mesmo, fico brava” disse Dora.

Apesar da mãe aceitar que é uma bobagem sua preocupação, admite que a filha ficou linda de qualquer jeito “É preocupação de mãe, mas é que eu amo cabelo comprido” disse Dora. Assista em vídeo:

Veja também: Hidratação para cabelo cacheado

 

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Bia ou Matteus; quem Pitel vai colocar no Paredão?

Beatriz Reis e Matteus Amaral estão Na Mira do Líder. E nesta sexta, Pitel terá que colocar um deles no Paredão! Qual dos dois ela vai escolher? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias