Mariama Diallo
·

Participante do Miss Mundo está processando marca de beleza, cujo produto desfigurou seu rosto

Mariama Diallo poderia se tornar a principal top model da atualidade. Em vez disso, passou muito tempo isolada. Descubra o motivo.

Compartilhe

Mariama Diallo poderia se tornar a principal top model da atualidade. Em vez disso, a garota passou muito tempo isolada devido a uma terrível erupção no rosto.

O nome de Mariama Diallo trovejou no mundo da beleza. A nativa de Guiné foi oficialmente reconhecida como a garota mais bonita da África Ocidental – e até representou sua região no prestigioso concurso de Miss Mundo.

Em seguida, Mariama mudou-se logo depois para Nova York, onde tinha grandes contratos com as marcas mais famosas.

Diallo conseguiu aparecer em sessões de fotos para gigantes como Nike e Calvin Klein. Mas, então ela desapareceu abruptamente do radar e nem mesmo apareceu nas redes sociais por mais de um ano.

Só recentemente a rainha da beleza decidiu contar o que aconteceu com ela em 2018.

 

O que aconteceu com Mariama Diallo?

 

No fim das contas, a modelo passou por sérios problemas com a pele do rosto, por isso ela ficava com vergonha até de sair de casa.

 

  • Confira ainda: Manchas – Chegou a época de cuidar delas. O melasma afeta a autoestima de homens e mulheres, veja como cuidar.

 

Mariama Diallo

 

De acordo com Mariama Diallo, ela teve essa reação depois de usar cosméticos suíços para o rosto da marca Makari De Suisse.

Logo após a aplicação dos produtos, a modelo desenvolveu uma erupção cutânea severa. Diallo procurou a marca diretamente para descobrir onde poderia estar o problema.

Em resposta, os representantes expressaram seu pesar e enviaram a ela outro conjunto de seus produtos, que supostamente resolveria o problema. Mas as coisas só pioraram…

O rosto da beldade ficou coberto de cicatrizes e manchas escuras e para se livrar delas a modelo teve que gastar enormes somas de dinheiro.

 

  • Além disso, veja também sobre manchas na pele: descubra as causas e como clarear!

 

Mariama Diallo é talvez a vítima mais famosa da beleza recente

 

mariama diallo
Foto: Instagram

 

Mariama ficou muito tempo calada sobre o ocorrido e retocava fortemente a pele para as fotos. Mas agora ela decidiu processar a marca de cosméticos, e a acusa de destruir sua carreira, afinal, a modelo não faz uma sessão de fotos há muito tempo.

A modelo de 25 anos tem certeza: se não fosse pelos graves problemas de pele, ela já teria alcançado um tremendo sucesso e assinado muitos contratos lucrativos.

Será que Mariama Diallo conseguirá o pagamento de uma indenização multimilionária, na qual seu advogado atribui o dano causado à modelo e todos os benefícios perdidos?

 

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias