Garota Veneno, filme.
·

Grande atriz do filme “Garota Veneno” morre após jantar em família

Conforme depoimento do filho, a artista faleceu aos 91 anos depois de um jantar com a família.

Compartilhe

Na manhã desta última segunda-feira (11), morreu a grande atriz Pilar Schneider, do filme “Garota Veneno”, aos 91 anos. A artista, além de atuar, também trabalhou em seu longo trajeto como professora de jardim de infância.

O filho, Rob Schneider, confirmou a morte de sua mãe, com veículos de imprensa norte-americanos.

“Tenho orgulho de poder dizer que sou filho de Pilar Monroe Schneider”, publicou o filho Rob em seu Instagram.

De acordo com as informações de Rob, a morte da sua mãe, a grande atriz Pilar Schneider, foi sereno, de uma forma muito tranquila.

“Após um jantar em família perfeito no domingo à noite, rodeada de entes queridos ao seu lado”, bem como a filha April, seu genro, netos e bisnetos que estavam presentes.

 

Pilar Schneider.
Pilar Schneider – Fonte: Reprodução

 

 

Atuações da grande atriz

 

A atriz Pilar Schneider atuou em diversos filmes com o seu filho humorista, por exemplo, “Gingolô por Acidente” (1999), “Animal” (2000), “Garota Veneno” (2002) e “Big Stan: Arrebentando na Prisão” (2007).

O filho humorista, Rob, contou que a mãe foi uma das sobreviventes da Segunda Guerra Mundial, além disso, a atriz teria sido adotada aos seus 3 anos por uma família.

 

Pôster, filme "The Hot Chick".
Fonte: Reprodução

 

“Nunca havia comida suficiente durante a guerra e seu estômago a incomodou por quase 92 anos” disse ele, relembrando a trajetória nas Filipinas.

Então, com as dificuldades daquele tempo, Pilar Schneider conseguiu se formar em uma universidade de Santo Tomas em Manila, nas Filipinas, logo em seguida se mudou para os Estados Unidos.

“Pilar não apenas sobreviveu, ela prosperou, obtendo seu diploma de mestre em leitura e foi eleita para o conselho escolar em Pacífica, Califórnia, obtendo mais votos do que Bill Clinton”, escreveu o filho Rob.

 

Trinta anos de Professora

 

 Grande atriz Pilar Schneider e filho.
Mãe e filho – Fonte: Reprodução

 

Sobretudo, a grande atriz Pilar Schneider trabalhou dentre os seus longos anos de vida, 30 deles como professora de jardim de infância. Depois que se aposentou, agiu de forma caridosa para que as escolas de sua cidade, Pacífica, na Califórnia, pudesse obter professores e aula música.

“Ela falava com frequência sobre se juntar a seu amado marido de 39 anos, meu adorável pai Marvin Schneider. Esse dia chegou para eles ficarem juntos”, disse o filho.

 

  • Enquanto isso, Brasil chora: grande ídolo da música brasileira morre vítima da Covid-19.

 

Seus filhos

 

Filho e netas de Pilar Schneider.
Filho e netas de Pilar Schneider – Fonte: Instagram

 

A grande atriz Pilar Schneider não exerceu somente o papel de atriz, ainda mais, como professora, ela foi uma ótima mãe e avó para seus filhos e netos. São eles o humorista Rob, a corretora de imóveis April Schneider e o John Schneider. Ela foi avó da cantora Elle King, que publicou uma lembrança em seu Instagram, um vídeo com a avó dançando.

“Não havia ninguém mais forte ou mais matriarca do que minha avó”, escreveu a neta.

 

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias