Nasce filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso

Batizado Zyan, o pequeno é o terceiro filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso

Giovanna Ewbank dá à luz Zyan – Nasceu na noite dessa quarta-feira (8), no Rio de Janeiro, o terceiro filho dos atores Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. De acordo com informações oficiais o parto foi normal e o bebê tem 2.9kg e 48cm.

“Eu não consigo explicar em palavras a emoção que sinto ao segurar o Zyan em meus braços e não vejo a hora de apresentá-los a seus irmãos que estão ansiosos para conhecê-lo”, disse antes de mais nada Giovanna Ewbank em comunicado enviado à imprensa.

Foto: Reprodução / Instagram

Pai coruja

Bruno Gagliasso se emociona

“O Zyan é lindo e chega rodeado de amor. Ele é uma alegria para nós e para Chissomo e Blessings, que viram seu crescimento na barriga do Gio com a mesma ansiedade que a minha”, logo declarou o ator que também é pai de Títi, de 7 anos, e Bless, de 6.

Inclusive, a pequena arrasa nos looks e derrete corações na internet com todo seu estilo Títi de ser,  com muitas cores, estampas, babados e turbantes!


Foto: Reprodução / Instagram

Porém, devido à pandemia do coronavírus (Covid-19), atualmente a apresentadora Giovanna Ewbank, portanto ela não poderá receber visitas na maternidade e é acompanhada apenas pelo marido Bruno Gagliasso.

Primeira mão

Helio de La Peña anunciou nascimento

Imediatamente, o primeiro anúncio do nascimento foi feito por Helio de La Peña, que ocupou o perfil de Instagram de Gagliasso para realizar uma live com a humorista Paloma Santos. “Me avisaram aqui que nasceu. Seja bem-vindo, Zyan! Muito bom, cara. Agora eu quero ver me tirar daqui”, por fim brincou o comediante.

Por último a amiga Sabrina Sato também anunciou a chegada do terceiro filho de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank: “Zyan, seja muito bem-vindo para essa família linda que está te esperando com todo amor do mundo. Parabéns, Giovanna, Bruno, Titi e Bless. Estou muito feliz!”, vibrou.

Pré-nascimento

Entre chá de bebê e contrações

Enfim, através da ferramenta Stories do Instagram, na tarde de ontem, Giovanna Ewbank havia divulgado seu chá de bebê solidário e apresentado contrações. “Chutes e cólicas”, explicou a atriz, que, por exemplo, teve o filho de parto normal. Confira mais Famosas Grávidas 2020.

Vale lembrar que atualmente, durante a licença maternidade de Giovanna, a atriz Bruna Marquezine está gravando vídeos para substituir a amiga em seu canal no YouTube.

Matheus Evangelista: Fugir da mesmice e ficar de olho no que está por vir são duas características do trabalho diário do jornalista Matheus Evangelista. Com passagens pelo site do SPFW, Glamurama, Glamour e Harper’s Bazaar, teve por anos uma coluna social na Elle Brasil e também editor do Site RG. Entre idas e vindas, está sempre em busca do que é papo para quem se interessa por comportamento, moda e uma boa gossip.
Posts Relacionados