Cara e Coragem, Taís Araujo, Paolla Oliveira, Marcelo Serrado

“Cara e Coragem” terá morte da personagem de Taís Araújo, romance e aventura com Paolla Oliveira

“Cara e Coragem” estreia no final de maio e promete tiro, porrada e bomba. Além de Taís Araujo, Paolla Oliveira e Marcelo Serrado como protagonistas

Compartilhe

Você gosta de uma novela mais agitada, com humor, ação e (claro) uma boa história romântica? Pois estão você vai adorar a nova novela da sete da Globo, “Cara e Coragem”. Escrita pela autora Claudia Souto, a novela estreia no próximo dia 30 de maio. O quarteto de protagonistas será formado por Taís Araújo, Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Paulo Lessa.

“O universo da novela é dos dublês, mas a temática é da coragem em todos os campos das nossas vidas. Desde a micro coragem, como romper uma relação na sua vida particular, a coragem para mudar de emprego; até a macro coragem que é fazer do risco a sua profissão, no caso dos dublês”– afirmou a autora Claudia Souto ao GShow.

Aliás, Claudia vem de um grande sucesso da novela das sete “Pega-Pega”. A trama de 2017, ganhou uma reprise durante a pandemia da Globo e repetiu os bons números de audiência.

“É uma comédia romântica de ação. Assim como o dublê é a outra face do ator, os personagens da história também têm dois lados” – destaca a diretora, Natalia Grimberg.

Natalia já dirigiu, entre outros sucessos, as novelas: “Belíssima”, “Cheias de Charme” e “A Lei do Amor”.

“Cara e Coragem” ainda terá uma trama que vai misturar um mistério científico com uma morte para lá de suspeita. Pois é, a protagonista da trama, Clarice, vivida por Taís Araújo morrerá nos primeiros capítulos da novela.

Morte da personagem de Taís Araújo em “Cara e Coragem”

Cara e Coragem, Taís Araujo, Paolla Oliveira, Marcelo Serrado
Personagem de Taís Araujo morrerá nos primeiros capítulos de Cara e Coragem, no entanto, uma sósia aparecerá logo em seguida. Fonte: Reprodução/Gshow

Se você se assustou com o spoiler de que a personagem de Taís Araújo irá morrer nas primeiras semanas de “Cara e Coragem”, pode aumentar o susto, pois a personagem será assassinada.

De acordo com a sinopse, Clarice (Taís Araujo) é dona da Siderúrgica Gusmão e responsável pelos avanços científicos de sua empresa. Até que Jonathan Azevedo (Guilherme Weber) desenvolve uma fórmula secreta à base de magnésio, Jonathan é ex-marido de Clarice. Todavia essa fórmula será roubada.

A personagem de Taís Arujo então contrata os dublês, Pat e Moa para recuperarem a tal pasta onde está a fórmula secreta. Enquanto Pat é a personagem de Paolla Oliveira, Moa será interpretado por Marcelo Serrado. A investigação do roubo quase é revelada até que Clarice morre misteriosamente.

Mais misterioso ainda é que capítulos depois, uma sósia de Clarice vai surgir em “Cara e Coragem”. Trata-se de, Anita, que também será interpretada por Taís Araujo. Ou seja, Taís não sairá da trama. No entanto, Anita será bem diferente de Clarice, a “sósia” da empresária é despachada, desbocada e será a chave dos mistérios que inda estarão por vir na trama.

“Maluquice”

“Essa novela tem tanto assunto. Cara e Coragem é uma trama de suspense, de aventura, romance. A gente já está gravando desde fevereiro. O público pode esperar uma novela muito bem filmada e escrita. É uma história maluca.

Me lembrei muito de quando eu li Da Cor do Pecado, Cheias de Charme e Cobras e Lagartos, porque tinha uma coisa clássica de novela, mas tinha uma maluquice no meio. É bem legal. Estou gostando muito” – disse Taís Araújo para a Revista Quem.

Paolla Oliveira como dublê

Cara e Coragem, Taís Araujo, Paolla Oliveira, Marcelo Serrado
Paola Oliveira será Pat, destemida que nutrirá uma paixão pelo sócio, Moa. No entanto, Pat é casada. Fonte: Reprodução/ GShow

Enquanto isso, Paolla Oliveira dará a vida a dublê, Pat. Ela será sócia de Moa na agência de dublês e alimentará uma paixão pelo amigo de trabalho. No entanto, Pat é casada com com Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) e mãe de Sossô (Alice Camargo) e Gui (Diogo Caruso).

Paolla explicou como faz para criar um elo com o público sem que Pat seja rejeitada pelos “julgamentos do povo”.

“É uma característica minha encontrar nas minhas personagens pontos de identificação reais. Acho que isso pode aproximar do público, pode ser carismático. Com a Pat, é assim. Ela vai ter uma proximidade com outras mulheres. É uma mãezona, dedicada, responsável e divertida”– disse Paolla em entrevista à Patrícia Kogut, do O Globo.

A atriz ainda completou: “Trabalha e corre atrás para pagar as contas no fim do mês, para não deixar faltar nada para os filhos e para ter alguma estabilidade. Mas tem seus problemas emocionais, as questões que ficam ali guardadas com ela. Talvez sobre coragem na profissão e falte alguma para a vida, para o lado sentimental”.

  • E ainda Rodrigo Mussi, do BBB 22, recebe alta e segue com reabilitação

Marcelo Serrado também está em “Cara e Coragem”

Cara e Coragem, Taís Araujo, Paolla Oliveira, Marcelo Serrado
Paulo Lessa, Taís Araújo, Paolla Oliveira e Marcelo Serrado vão estrelar Cara e Coragem, nova novela das sete da Globo. Fonte: Reprodução/GShow

Outro destaque da nova novela das sete será, Marcelo Serrado. O ator viverá o personagem, Moacyr Figueira, mais conhecido como Moa. O dublê será sócio da personagem de Paolla Oliveira, com quem terá um romance mal resolvido.

Além disso, Moa e Pat mergulharam de cabeça na investigação da morte de Clarice (Taís Araujo). Moa também discutirá a questão da paternidade solo, e baterá de frente com a ex-mulher, Rebeca, personagem de Mariana Santos.

Tanto Mariana Santos como Marcelo Serrado também trabalharam com a autora, Claudia Souto em “Pega Pega”.

“Emagreci 8 quilos fazendo dieta. Foi muito duro, mas estou feliz com o resultado. É importante para o personagem eu perder peso e estar com o corpo em cima para poder fazer as cenas de ação (…) A experiência de fazer um dublê é incrível. Tenho muita admiração pela profissão”– disse Serrado ao Jornal Extra.

Por fim, “Cara e Coragem” entrará no lugar de “Quanto Mais Vida Melhor” que já entrou em suas últimas semanas.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Enquanto isso, veja o primeiro vídeo de Cara e Coragem:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias