Rodrigo foi quem saiu do BBB 22

Rodrigo Mussi, do BBB 22, recebe alta e segue com reabilitação

Após quase um mês internado, o ex-BBB Rodrigo Mussi recebeu alta médica e seguirá para reabilitação a fim de continuar sua evolução

Compartilhe

Nesta quinta-feira, 28, o ex-BBB Rodrigo Mussi recebeu alta após quase um mês internado por conta de um acidente de carro sofrido no final de março.

O brother passou por um período na UTI antes de seguir para a enfermaria, onde teve boa evolução clínica e agora segue para a reabilitação. Confira:

Em seguida, leia BBB 22 – Rodrigo Mussi viu o pai morrer em um acidente de carro há 10 anos

Rodrigo recebeu alta médica

Ex-BBB Rodrigo Mussi morre após acidente de carro
Fonte: Instagram

Em boletim médico divulgado nesta quinta-feira, 28, foi informado que Rodrigo Mussi recebeu alta hospitalar e agora seguirá com a reabilitação intensiva, a fim de melhorar os movimentos, o que é recomendado para vítimas de acidentes graves.

“Já foi transferido para reabilitação intensiva, está disposto e muito focado! Estamos orgulhosos do nosso guerreiro”, publicou Diogo Mussi, irmão do ex-BBB.

A alta de Rodrigo Mussi já era esperada por sua família e Diogo já havia comunicado que esperava a liberação médica nos próximos dias.

A alta acontece um dia após os reencontros dos BBBs, que gravaram o especial Dia 101 e o reencontro no Multishow.

Segundo o irmão de Rodrigo Mussi, o ex-BBB está se recuperando bem, mas ainda tem restrições com o uso do colar cervical.

“O Rod segue na sua recuperação. Hoje, se alimentou bem, fez fisioterapia e segue teimando com o colar cervical [risos]. Estamos na expectativa do Rod receber alta do HC essa semana para iniciar sua reabilitação intensiva. Pra cima, guerreiro!”, informou Diogo nas redes sociais.

https://www.instagram.com/p/Cc5zqg4LeDk/?utm_source=ig_web_copy_link

Veja também – Crítica BBB – Que loucura! Arthur Aguiar e seu “pão que o diabo amassou” por R$ 1,5 milhão

Rodrigo Mussi se lembra de detalhes de sua vida

Diogo Mussi compartilhou mais uma boa notícia sobre a recuperação de Rodrigo Mussi após acidente de carro no dia 31 de março. Segundo o irmão do ex-BBB, ele está mais calmo e já conversa sobre assuntos triviais, como sua admiração pelo São Paulo.

“O Rod está calmo e bateu um papo sobre o São Paulo, Morumbi, pois ele tem falado bastante disso”, contou Diogo.

Vale lembrar que pouco antes do acidente de carro, Rodrigo Mussi assistiu ao jogo do São Paulo no Estádio do Morumbi. 

“O Rod tá bem, fazendo fisio e demais exercícios. Em breve, tenho certeza, teremos o nosso Rod conosco”, completou. 

E mais – BBB – Arthur Aguiar é eleito pelos brothers como o mais falso: “Nota de 3 reais”

Se você gosta do universo de entretenimento, precisa conhecer os conteúdos que temos sobre esse tema aqui mesmo, no portal Fashion Bubbles!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias