Gloria Perez

Após curtida em post pró-Bolsonaro e insatisfação com Travessia, Gloria Perez recebe críticas: “J.K. Rowling do Projac”

Xiii! Gloria Perez foi extremamente criticada na web após algumas exigências e foi apelidada de “J.K. Rowling do Projac”. Entenda!

Compartilhe

Xiii! Parece que Gloria Perez não está nada contente com o desempenho de “Travessia“, sua novela das nove exibida na TV Globo. 

A novelista se incomodou com o sucesso de outra trama e teria feito um pedido para lá de inusitado aos diretores da emissora.

O que Gloria Perez pediu para a Globo?

O sucesso de Todas as Flores, que estreou em 19 de outubro e atingiu o primeiro lugar na plataforma de streaming da emissora, o GloboPlay, teria incomodado Gloria.

Gloria Perez
Fonte: Instagram @gloriafperez

A trama de João Emanuel Carneiro ganha cada dia mais destaque e aclamação nas redes sociais, enquanto “Travessia” sofre maus bocados no horário nobre da Globo. 

Segundo o portal UOL, Gloria Perez teria pedido para que a emissora parasse de divulgar “Todas as Flores” nos intervalos de “Travessia“. Além disso, a autora também teria exigido a capa de sua novela na página principal do Globoplay.

Gloria recebeu críticas após exigências

Nas redes sociais, internautas não gostaram das exigências de Gloria Perez. Diversos usuários do Twitter afirmaram que a novela da autora “é ruim mesmo” e disseram para a novelista “aceitar o fracasso”. 

Uma das mais constantes reclamações do público quando se trata de “Travessia” é a presença de Jade Picon. A ex-BBB é extremamente criticada por sua tentativa de se comunicar com o sotaque carioca.

Após a notícia das exigência de Gloria repercutir, “J.K. Rowling do Projac” entrou nas tendências do Twitter. 

“rindo muito que a jk rowling do projac tá put@ com o flop que é a novela dela” – comentou um internauta.

https://twitter.com/matheusrmd/status/1584926766598344704?s=20&t=n6CHhEdaQciwjNnps__FZA

Pró-Bolsonaro

Gloria Perez também não enche os olhos dos internautas após um like em uma publicação pró-Bolsonaro.

“Em 2018, votei nele porque era o mal menor. Desta vez, votarei nele não apenas como um antídoto ao PT, mas porque ele teve a coragem de defender nossa liberdade nestes quatro anos. Não apenas a liberdade de expressão, mas também de ir e vir, de trabalhar, de escolher meus remédios e vacinas”, diz a publicação curtida pela novelista.

Diversos internautas se indignaram com a curtida. “Eu não consigo entender como a Gloria Perez, que sempre aborda causas sociais nas suas novelas, apoia um candidato como o Bolsonaro”, dizia uma das publicações no Twitter.

“Eu curti mesmo. O que posso dizer é que não sei se dou risada ou se choro. Que coisa triste essa patrulha de likes. Não acho que deva ser um problema ficar comentando esse tipo de coisa. Estamos em um momento muito importante”, comentou Gloria sobre o assunto durante o evento de lançamento de “Travessia“.

Por que o apelido de J.K. Rowling do Projac?

Montagem com fotos de Gloria Perez e J.K. Rowling
Fonte: Instagram @gloriafperez e Facebook J.K. Rowling

Em suma, a criadora dos livros de Harry Potter, J.K. Rowling, se envolve em diversas polêmicas com seus comentários extremistas e transfóbicas.

A autora da saga do bruxo que estuda em Hogwarts costuma instaurar o caos na mídia com seus posicionamentos políticos. Nas redes sociais, internautas especulam que J.K votaria em Jair Bolsonaro nas Eleições por causa de suas declarações polêmicas. 

Em resumo, o documento prevê uma mudança que deixaria o reconhecimento de gênero de pessoas transexuais mais simples, mesmo com a falta de relatórios médicos ou provas de uma transição.

“Vários grupos de mulheres apresentaram evidências de boa fonte ao governo de Nicola Sturgeon sobre as prováveis consequências negativas dessa legislação para mulheres e meninas, especialmente as mais vulneráveis. Tudo foi ignorado”, escreveu J. K. Rowling em sua conta no Twitter.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias