Trindade em Pantanal, Gabriel Sater fala sobre as cenas com Cramulhão: “Energias que não conheço”

Se destacando como Trindade em Pantanal, Gabriel Sater ganhou um apelido do pai, Almir Sater, da primeira versão da novela

Compartilhe

Quem acompanha “Pantanal” se deparou com um ator estreante que está se destacando na interpretação de Trindade, peão que tem pacto com o diabo. Na versão da novela de 1990, Almir Sater que deu vida ao personagem e agora, 22 anos depois, Gabriel Sater é quem interpreta o peão que alavancou a carreira do pai.

Mesmo tendo que falar com o Cramulhão para interpretar Trindade, Gabriel Sater acabou recebendo outro apelido, e bem contrário ao que sugere seu personagem em “Pantanal”, confira:

Veja também – Pantanal – Trindade encarna o diabo e choca público: “Sangue de Jesus tem poder”

Gabriel Sater ganha apelido do pai

Pantanal, Gshow, Trindade, Irma
Na última segunda-feira, 09, Gabriel Sater e Almir Sater contracenaram juntos em Pantanal. Fonte: Reprodução/Globo

Nos últimos capítulos de “Pantanal”, Gabriel Sater surpreendeu o público nas cenas que incorporou o Cramulhão. A mudança na expressão do ator deixou os telespectadores arrepiados.

Nos bastidores da novela, no entanto, Gabriel é diferente do personagem e recebeu um apelido por seu visual: Cristinho. O cabelo e barba são relacionados à figura mais utilizada de Jesus Cristo e foi Almir Sater quem deu o apelido. “Eu chamo Gabriel de Cristinho”, disse o cantor.

“Me identifico com os princípios cristãos. Acredito que, se você desejar para os outros o mesmo que quer pra você, fica tudo bem”, acrescentou Almir Sater em entrevista ao jornal Extra. 

Almir Sater fez ainda uma avaliação do personagem de “Pantanal”.

“O mundo tem muitos mistérios, magia. Mas acho que o nosso pecado [da ficção] é menor, só brincadeirinha [risos]. Na minha cabeça de intérprete, Trindade era muito mais um médium ignorante do que um cara que tinha pacto com o diabo. Na minha família, tem pessoas que veem seres que não existem. Isso, sim, me arrepia”, completou.

Veja também – Pantanal – Filó assume que Tadeu não é filho de Zé Leôncio e Irma escuta tudo

Gabriel fez preparação para interpretar Trindade

Gabriel Sater como Trindade em "Pantanal"
Gabriel Sater como Trindade em “Pantanal” (Fonte: Globo)

Gabriel Sater entende a responsabilidade de lidar com esse tipo de assunto e fez uma preparação para interpretar Trindade da melhor forma, em “Pantanal”. Antes de gravar cenas, o ator pede licença e proteção.

“Estou lidando com energias que não conheço por completo. Acredito em Deus, no diabo e em todos os santos. Respeito muito. Hoje, não tenho uma só religião. Fui criado em colégio católico e sou uma pessoa de muita fé, acordo e vou dormir orando”.

Ademais, Gabriel se encontrou com pessoas que dizem ter feito pacto e o que elas teriam pedido é diferente das habilidades de Trindade.

“O desejo deles é o encantamento de animais. Querem ter o poder na lida com o gado. Fiquei admirado com isso. De tempos em tempos, eles fazem oferendas com itens específicos, em lugares determinados”, disse o ator de “Pantanal”.

Veja também – Pantanal – Qual o desfecho de Maria Bruaca? Após sofrer nas mãos de Tenório, ela deve ter final feliz

Para conferir mais sobre as tramas da Globo, acesse nossa categoria Novelas. Por lá, você encontra resumos de novela, antes e depois dos atores e tudo mais sobre as obras da emissora.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias