Trindade, Pantanal

Pantanal – Trindade encarna o diabo e choca público: “Sangue de Jesus tem poder”

A cena de Trindade encorporando repercutiu nas redes sociais e o público de Pantanal ficou chocado com a história

Compartilhe

O capítulo desta quinta-feira, 2, de “Pantanal” assustou até os mais céticos. Isso porque Trindade (Gabriel Sater) encarnou o próprio Cramulhão e a cena arrepiou os telespectadores. Na sequência, o peão diz que não é seguro seguir com a comitiva e é melhor retornar à fazenda.

Jove (Jesuíta Barbosa), no entanto, é contra e quer seguir com o gado, mesmo com o alerta. Assim, Trindade muda a expressão e o próprio diabo encarna. A cena repercutiu entre o público de “Pantanal”, confira:

Veja também – Pantanal – Filó assume que Tadeu não é filho de Zé Leôncio e Irma escuta tudo

Trindade encarna o Cramulhão

Pantanal, Irma, Trindade, Zé Lucas
Trindade dará detalhes de seu pacto com o diabo, em Pantanal. Fonte: Reprodução/Globo

No capítulo de “Pantanal“, Jove quer provar ao pai que é um peão de verdade e sai com José Lucas (Irandhir Santos) e Trindade em comitiva. No meio do caminho, no entanto, eles recebem um recado de que é melhor voltar.

O violeiro dá recados a Jove que a melhor coisa a se fazer é voltar para trás e desistir da entrega. Contrariado, o rapaz enfrenta o peão e acaba recebendo um recado do além. “Você não vai gostar onde esse caminho vai te levar”, disse ele. 

“Que vem chuva das grandes de lá. Aquidauana está bufando de água, as pessoas estão largando suas casas tudo pra trás, até os cachorros estão nadando naquela água vermelha, as galinhas em cima dos telhados das casas e as criancinhas brincando na enxurrada achando que não tem perigo nenhum”, continua Trindade, questionado sobre o motivo de não seguirem viagem.

“Trindade, parou a brincadeira”, pede Jove. “O único que está de brincadeira aqui é o senhor”, diz o peão.

Para com isso, cara”, pede o rapaz. “Aqui não é Trindade falando”, dispara. “É o diabo que está falando pela boca dele”, diz José Lucas. 

Veja também – Pantanal – Filó assume que Tadeu não é filho de Zé Leôncio e Irma escuta tudo

Público de “Pantanal” repercutiu a cena

Nas redes sociais, os telespectadores de “Pantanal” comentaram a cena de Trindade e todo o mistério em volta dela.

“Nossa, que cenão. Parabéns pela atuação do Gabriel Sater”, “Sangue de Jesus tem poder, tremi de medo agora”, “Emoção tomou conta dessa cena. Pantanal tá entregando demais”, foram alguns dos comentários. Confira outros:

Veja também – Pantanal – Qual o desfecho de Maria Bruaca? Após sofrer nas mãos de Tenório, ela deve ter final feliz

Para conferir mais sobre as tramas da Globo, acesse nossa categoria Novelas. Por lá, você encontra resumos de novela, antes e depois dos atores e tudo mais sobre as obras da emissora.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias