Jove, Zé Lucas e Tadeu, de Pantanal

Pantanal – Rivalidade entre Jove, Tadeu e Zé Lucas agita o público: quem vai ganhar a sela de prata?

Empolgado com os três filhos, José Leôncio colocará um contra o outro em disputa pelo comando da fazenda, em “Pantanal”

Compartilhe

Em “Pantanal”, José Leôncio (Marcos Palmeira) reconheceu Zé Lucas (Irandhir Santos) como seu primogênito, colocando o peão ao lado dos irmãos Jove (Jesuíta Barbosa) e Tadeu (José Loreto).

O que era para ser um clima amistoso entre os irmão, vai acabar virando uma disputa quando o próprio fazendeiro colocar os três um contra o outro na disputa por algo valioso que pertenceu ao velho Joventino. Entenda:

Veja também – Pantanal – Zé Lucas é reconhecido por José Leôncio como filho e emoção toma conta

Disputa entre irmãos em “Pantanal”

José Leôncio vai criar discórdia entre os herdeiros, em Pantanal
José Leôncio vai criar discórdia entre os herdeiros, em Pantanal (Foto: Globo)

No capítulo desta terça-feira, 7, Irma (Camila Morgado) e Filó (Dira Paes) começaram a organização para a festa de aniversário de Jove. Dessa forma, o rapaz, que cresceu no Rio de Janeiro, vai passar o primeiro aniversário ao lado do pai.

Como presente, Irma sugere que o fazendeiro dê a sela de prata que pertenceu a seu pai, Joventino, ao herdeiro. No entanto, no capítulo de quarta, José Leôncio tem uma ideia diferente.

Assim, ao assumir Zé Lucas e agora com três filhos, o fazendeiro sugere que seus herdeiros duelem pela sela que pertenceu a um dos maiores peões do pantanal.

“Esta sela, que foi do maior peão que conheci em toda minha vida, vai ficar com aquele que vencer os outros dois numa raia! Que vai ser disputada numa festa de santo, ou, quem sabe, numa cavalhada, como os antigo faziam”, explicará José Leôncio.

Dessa forma, Zé Lucas e Tadeu se animarão com a disputa, podendo ganhar o item valioso, mas Jove não terá a mesma animação. Assim, com menos vivência como peão, ele estará em desvantagem frente aos irmãos.

Veja também – Trindade em Pantanal, Gabriel Sater fala sobre as cenas com Cramulhão: “Energias que não conheço”

Premiação

Pantanal
Pantanal (Foto: Globo)

Empolgado com a disputa entre os filhos, José Leôncio oferecerá um prêmio ainda maior aos herdeiros: o comando da fazenda do pantanal.

Assim, Jove irá pedir ajuda de Trindade (Gabriel Sater) para ter um treinamento de peão e desempenhar melhor na disputa.

Veja também – Pantanal – Filó assume que Tadeu não é filho de Zé Leôncio e Irma escuta tudo

Público não gostou

Ademais, nas redes sociais, o público não gostou de ver José Leôncio promovendo a rivalidade entre os irmãos, que já não tem a melhor das relações.

Para conferir mais sobre as tramas da Globo, acesse nossa categoria Novelas. Por lá, você encontra resumos de novela, antes e depois dos atores e tudo mais sobre as obras da emissora.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias