Pantanal – Zé Lucas é reconhecido por José Leôncio como filho e emoção toma conta

Após viver sem saber sobre sua origem, Zé Lucas de Nada é abençoado pelo Velho do Rio e reconhecido como Leôncio, em Pantanal

Compartilhe

No capítulo desta terça-feira, 7, de “Pantanal”, José Lucas de Nada (Irandhir Santos) foi finalmente reconhecido como herdeiro de José Leôncio (Marcos Palmeira).

O peão que nunca soube a identidade do pai finalmente descobriu a verdade de sua vida e a cena comoveu os telespectadores da novela da TV Globo, confira:

Veja também – Trindade em Pantanal, Gabriel Sater fala sobre as cenas com Cramulhão: “Energias que não conheço”

Zé Lucas Leôncio

Zé Lucas e José Leôncio, pai e filho, em Pantanal
Zé Lucas e José Leôncio, pai e filho, em Pantanal (Fonte: Reprodução/Globo)

Na primeira fase de “Pantanal” Irandhir Santos deu vida a Joventino, e na segunda fase voltou com Zé Lucas. Sem saber quem é seu pai, ele acaba cruzando com o fazendeiro ao seguir a vida de peão.

Após muita especulação e dúvidas sobre a paternidade, ele finalmente descobriu a verdade, em uma cena de muita emoção.

O Velho do Rio (Osmar Prado) foi quem deu a bênção a Zé Lucas e o declarou um Leôncio. “De Nada, não. José Lucas Leôncio”, disse o senhor.

Feliz com a notícia, o peão saiu em disparada e vibrou com o novo nome e por descobrir sua origem. No meio do pasto, ele acabou cruzando com José Leôncio e o chamou de pai pela primeira vez.

Após uma conversa entre pai e filho, eles voltaram para a fazenda e o peão foi apresentado como primogênito pela primeira vez.

Veja também – Pantanal – Trindade encarna o diabo e choca público: “Sangue de Jesus tem poder”

Público se emocionou com Pantanal

Nas redes sociais, os telespectadores de “Pantanal” vibraram com a descoberta e a emoção do reencontro de pai e filho.

https://twitter.com/rafaelabeliini/status/1534345937081991171?s=20&t=qbCbJTTFWMKDXjL0S9sE4Q

Veja também – Pantanal – Filó assume que Tadeu não é filho de Zé Leôncio e Irma escuta tudo

Para conferir mais sobre as tramas da Globo, acesse nossa categoria Novelas. Por lá, você encontra resumos de novela, antes e depois dos atores e tudo mais sobre as obras da emissora.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias