Pantanal, Juma, Jove, Velho do Rio, José Leôncio

Pantanal – Juma vira onça e deixa Zé Leôncio boquiaberto: “Não tô acreditando”

Nos próximos capítulos de Pantanal, Zé Leôncio irá encurralar sua nora, e verá Juma “virar uma onça”… literalmente

Compartilhe

Você está com saudades de ver Juma virar onça? De fato, faz algum tempo que a heroína de Pantanal não fica com tanta “réiva” a ponto de virar bicho. No entanto, nos próximos capítulos da novela da Globo, a personagem de Alanis Guillen vai mostrar que herdou os dons de sua mãe, Maria Marruá.

Desde o casamento, Juma não terá muita paz na fazenda de seu sogro. Para começar, em plenas festividades, Alcides invadirá a comemoração bêbado e aprontará um barraco.

Acontece que o amante de Bruaca fará questão de dançar com a noiva. Mas Juma perceberá que o peão está “para lá de Bagdá” e declinará o convite. Bêbado, Alcides insistirá até que será interrompido por um soco de Jove.

O clima da festa irá para o beleléu de vez quando Alcides jurar Jove de morte. Será nesse momento que Alcides será expulso da festa. A partir de então, José Leôncio ordenará que todos os seus filhos andem armados e que Juma fique em sua casa de vez, até que seu neto nasça.

Juma prestes a virar onça em Pantanal

Pantanal, Juma, Jove, Velho do Rio, José Leôncio
Juma ficará com muita “réiva” e vai bater de frente com o sogro em Pantanal, até virar um bicho. Fonte: Reprodução/Globo

A princípio, Juma vai até concordar. Contudo, alguns capítulos adiante, Jove passará a insistir em outro acontecimento. O filho mais novo de Leôncio vai querer provar por A + B que o Velho do Rio é seu avô.

Mais uma vez, Jove vai tirar uma foto do Velho do Rio sem autorização da entidade. Ele até vai enganar “seu avô” entregando um filme falso da máquina, quando na verdade, o filme com o retrato batido estará em sua posso.

Até que um dia, na fazenda, Jove dirá para seu pai que tem um retrato do Velho do Rio e vai querer provar pela semelhança que ele é seu avô desaparecido. José Leôncio, mais uma vez irá desacreditar e vai querer ver as tais provas.

Será nesse momento que Juma vai escutar a conversa de Leôncio pela casa, dizendo que Jove foi até Campo Grande revelar as tais fotos do Velho do Rio. Juma vai ficar enfurecida de Jove ter enganado o Velho do Rio e ter tirado fotos sem sua autorização.

Dessa forma, ela vai querer voltar para sua tapera imediatamente, mas será impedida por José Leôncio, Mariana e Irma. Contudo, o desafio será segurar a selvagem tomada pela raiva.

“Traidor”

“Num tenho mais marido! Num vô ficá mais aqui! Ele traiu eu! Traiu o Veio do Rio!”– esbravejará Juma para todos.

“Ocê tá no seu direito de achá o que quisé… Mais eu num posso dexá ocêsaí dessa casa nessas circunstância…Nem que eu tenha que te trancá neste quarto, mas dessa casa ocê num sai enquanto o meu filho num tivé de vorta!”- rebaterá José Leôncio.

Juma vira onça

Pantanal, Juma, Jove, Velho do Rio, José Leôncio
Após Juma sumir do quarto, Zé Leôncio verá marcas de garras perto da janela. Fonte: Reprodução/Globo

Como de costume, Juma não vai baixar a cabeça para Zé Leôncio e ainda ameaçará o sogro de virar onça na sua frente.

“O sinhor que num se atreva! Aí eu viro onça!”– bradará Juma.

Nesse momento, José Leôncio empurrará Mariana e Irma para fora do quarto e trancará juma no local. Como resultado, a protagonista vai gritar e esmurrar a porte. Até que em determinado momento, ela entrará em transe.

Enquanto isso na sala, o restante da casa ficará em choque com o surto de Juma. Até que entre um barulho e outro, Zé Leôncio escutará esturro de onça entre os sons que emanam do quarto.

Dessa forma, o dono da fazenda subirá sozinho para quarto. Ao chegar no quarto, Leôncio encontrará o ambiente vazio, e ainda verá com seus próprios olhos marcas de garras de onça na janela, indicando que o “animal” fugiu pela janela.

“Eu num tô acreditâno nisso…” – dirá Zé Leôncio.

Será que agora o protagonista da novela vai acreditar na lenda?

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Pantanal e Ilha Record direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Enquanto isso, veja as emoções que já foram ao ar em Pantanal:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias