Pantanal, Tenório, Bruaca, Zefa, Alcides

Pantanal – Ardiloso, Tenório prepara uma vingança daquelas para Bruaca após descobrir os chifres

Nos próximos capítulos de Pantanal, Tenório descobrirá a traição de Maria Bruaca e Alcides e armará sua vingança contra os dois

Compartilhe

Você está gostando de Pantanal? Pois a nove da Globo já se prepara entrar em sua reta final nas próximas semanas. Isso poque, o folhetim rural já tem data para terminar: 14 de outubro. Dessa forma, algumas histórias vão ganhar mais ritmo nos próximos capítulos.

Uma delas será a traição de Bruaca. Nos próximos capítulos, Tenório vai descobrir que sua esposa está lhe traindo com seu peão, Alcides. Mas antes disso, Alcides será protagonista de um “papelão” no casamento de Juma com Jove.

Acontece que o peão vai invadir a festa bêbado e tentará forçar a noiva a dançar com ele. Juma se recusará e diante da insistência de Alcides, Jove tomará as dores e partirá para a porrada. Será nesse momento, que o capanga de Tenório jurará Jove de morte.

Vem saber mais onde que essa história vai dar.

Tenório fica sabendo dos chifres em Pantanal

Pantanal, Globo, Maria Bruaca, Alcides, Tenório, Levi
Tenório vai descobrir tudo em Pantanal. Fonte: Reprodução/Globo

De fato, Tenório tem planos de atacar a família de José Leôncio a fim de enfraquecer o ambiente familiar de seu vizinho. Todavia, essa valentia de Alcides voltará toda atenção para a família do personagem de Murilo Benício. E é lógico que ele não vai gostar, visto que o vilão não quer levantar suspeitas para seu lado.

Dessa forma, Tenório obrigará Alcides a se redimir diante da família de Leôncio. O fazendeiro pedirá para Alcides andar desarmados e baixar a cabeça toda a vez que avistar um “Leôncio”. Assim sendo, ele não levantará suspeitas para nada que venha acontecer com o vizinho.

Mesmo assim, José Leôncio pedirá para que todos seus filhos andem armados. E é ai que Tenório vai gostar menos ainda. Assim sendo o pai de Guta fará de tudo para que Alcides volte a ser visto como um “homem de confiança e não perigoso, em Pantanal.”

Até que o fato de Alcides andar desarmado ajudará Tenório em sua nova vingança. O vilão de Pantanal também descobrirá que seu capataz é amante de sua esposa. Isso acontecerá quando a bocuda da Zefa estiver tentando alertar seu colega de trabalho, o problema é que Tenório passará por perto justamente no momento e escutará tudo.

“Se continuá aqui ocê vai arranjá sete parmo pra bâxo do chão pra chamá de teu… É. Essa vai sê a terrinha que ocê vai tê. Se o sêo Tenório descobri que ocê ando se deitâno mais a dona Maria, ocê num vai tê tempo nem de fazê a tua matula…Coitado do sêo Tenório”– alertará Zefa.

Vingança de Tenório

Pantanal, Tenório, Bruaca, Zefa, Alcides
Uma das vinganças de Tenório contra Bruaca será trazer Zuleica para Pantanal. Fonte: Reprodução/Globo

De maneira idêntica, para piorar a situação, Alcides ainda dirá que antes dele Bruaca também traiu Tenório com Levi.

“Eu num quis… Ela me atento o tempo intêro. E, depois, num fui só eu… Foi o Leví tamém. Ela me atentava, eu bancava o besta, num quiria, tinha medo… Mais quando ela atento o Levi o desgramado num contô até dois… E ai ela gosto da coisa… Gosto tanto que inté choro a morte dele. (…) Coitado, nada… Ele tá colhêno o que ele mesmo plantô”– completará Alcides.

Com raiva de tudo e de todos, Tenório vai começar a tramar sua vingança, contra a esposa.

“Mardita! Por isso que ela num me servia mais! Por isso num soltava mais os cabelo quando ia se deita comigo… Já vinha satisfeita, aquela Bruaca sem vergonha! E o trôxa, aqui, achando que tava descuidano dela… Ah, mais que fia da pu –. Não… Eu num posso perdê a cabeça!”

Em pensar que ela ficava fazendo aquelas cenas de ciúme quando tava me enchendo a cabeça de chifre! E o outro, se fazendo de sonso, me pedindo as terrinha dele, enquanto se fartava pra cima da minha própria mulher!Eu vô castigar muito dela… Ara, se num vô!” – dirá Tenório.

Primeiro passo da vingança

Pantanal, Tenório, Roberto, Zuleica
Zuleica vai chegar com tudo em Pantanal, com seus 3 filhos: Marcelo, Roberto e Renato. Fonte: Reprodução/Globo

Um dos primeiros passos da vingança de Tenório será trazer sua outra mulher de São Paulo para Pantanal.

“Agora que o Marcelo se assentou por aqui, e mostro que tá sabendo o que faz. Tava pensando que era hora de trazê a Zuleica e meus outros dois menino pra cá.. Quero juntá a minha vagabund@ com a minha Bruaca… E os filho que tive com as duas… Tudo debaixo do mesmo teto”– dirá Tenório.

Será nesse momento que Bruaca voltará a sentir mais humilhada.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de Pantanal e Ilha Record direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim, veja algumas emoções que passaram em Pantanal nas últimas semanas:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias