Muda, Levi, Pantanal

Pantanal – Muda sofrerá tentativa de estupro e será salva pelo Velho do Rio

Em Pantanal, Muda será encurralada por Levi e quase será vítima de violência, sendo salva pelo Velho do Rio

Compartilhe

Os próximos capítulos de “Pantanal” serão de muita tensão. Vivendo uma vida de segredos, Muda (Bella Campos) vai acabar virando alvo de um dos peões.

A moça, que está sendo cortejada, vai acabar nas garras de Levi (Leandro Lima) e por pouco não será vítima de violência. Confira:

Veja também – Quem é Alcides na novela Pantanal? Relembre a história do personagem

Muda quase será violentada pelo peão, em Pantanal

Muda e Levi, em Pantanal
Muda e Levi, em Pantanal (Fonte: Globo)

Nos próximos capítulos de “Pantanal“, Muda não conseguirá escapar das investidas de Levi. O peão está interessado na moça e já demonstrou que quer avançar as coisas com ela. Os dois já trocaram beijos escondidos, mas ele quer algo a mais.

Os dois se encontrarão perto da tapera de Juma (Alanis Guillen) e o peão logo partirá para cima dela, querendo beijá-la. Muda o afastará dizendo que não está com vontade. “Ocê não disse que queria só conversar?”, pergunta ela, em “Pantanal“. 

Levi continuará tentando beijar, insistindo que eles terminem o que começaram. “Agora que começamos, vamos até o fim”, dirá.

“Eu disse que não quero!”, gritará Muda, se debatendo, tentando se livrar dele. 

Mais forte, Levi continua a pressionando e os dois cairão no chão, com ele a imobilizando. “Você não tem que querer”, dirá ele. 

O peão tentará continuar o ato, contra a vontade dela, quando o Velho do Rio (Osmar Prado) aparecer.

O Velho o empurrará para longe de Muda e ordenará para que ele suma dali. “Pega suas coisas e some daqui!”, ordenará

Veja também – Pantanal – Madeleine será devorada por piranhas no final da novela?

Irmãos disputarão amor da protagonista

Juma, Jove, Pantanal
Juma e Jove, de Pantanal (Fonte: Globo)

Quem acompanha “Pantanal” sabe que Juma não é de se entregar fácil e quem quer conquistá-la tem que ter muita paciência. Jove levou um tempo para conseguir se aproximar da onça e a relação dos dois está evoluindo.

No entanto, uma pessoa pode colocar tudo a perder: José Lucas. O filho perdido de Zé Leôncio também se encantará pela beleza da jovem e tentará conquistá-la.

Juma aceitará ir morar na fazenda ao lado de Jove e sua família, e lá é onde José Lucas notará a beleza dela. O peão irá se aproximar aos poucos, aproveitando que a relação do casal estará estremecida.

E mais – Pantanal – Maria Bruaca descobre que Tenório tem uma segunda família e se vinga do marido

Para conferir mais sobre as tramas da Globo, acesse nossa categoria Novelas. Por lá, você encontra resumos de novela, antes e depois dos atores e tudo mais sobre as obras da emissora.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias