Pantanal, Maria Bruaca, Levi, Alcides, Tenório

Pantanal – Após recuar, Maria Bruaca “irá para cama” com Levi e Alcides: “Tô pouco me lixando”

Maria Bruaca voltará a sua fase “fogosa” novamente. A dona de casa ficará irritada ao ver Tenório indo para SP várias vezes seguidas

Compartilhe

Você está acompanhando o “drama” de Maria Bruaca em Pantanal? Pois no capítulo da última terça-feira, 31, a dona de casa passou por maus bocados. Isso porque, ela não conseguiu “concluir” a relação com Levi.

Mais uma vez ela pediu para dar uma volta de cavalo com Alcides. Todavia, dessa vez o peão recusou e ela então partiu para cima do novo funcionário da Fazenda. No entanto, Levi não é jeitoso, tampouco cavalheiro com as mulheres. Ou seja, na hora do “vamos ver”, Maria Bruaca recuou e declinou a relação sexual.

Como resultado, Levi foi estúpido, grosseiro e fez Maria Bruaca desmaiar. Assim que sua patroa acordou, Levi ficou irritado e largou Maria para trás. Foi então que a dona de casa começou a refletir sobre como está lidando com a “vingança” contra o marido.

Dessa forma, Maria Bruaca pareceu desistir de se tornar uma mulher forte, e retornar à sua rotina do “lar”.

Mas as coisas vão mudar novamente.

Maria Bruaca “ataca” novamente

Pantanal, Maria Bruaca, Levi, Alcides, Tenório
Após um susto e a falta de jeito de Levi, Maria Bruaca dará mais uma chance ao peão mau-caráter. Fonte: divulgação/Globo

A sofrência de Maria Bruaca e a dúvida se “trai” ou não Tenório vai durar pouco. Já no capítulo de sábado (04) o ódio voltará a ao temperamento da dona de casa e como resultado ela terá uma relação com Levi.

Dessa vez, Maria Bruaca estará decidida e convicta de fazer Tenório pagar sua traição na mesma moeda. Levi, logicamente “não vai negar fogo” e fará a patroa “ver estrelas”, assim tudo será consentido e bom para os dois.

Essa “transa” entre Levi e Maria Bruaca dará coragem para a personagem de Isabel Teixeira seguir a diante com seu plano.

Logo, Tenório retornará para Pantanal, mas em seguida dirá que precisa voltar para São Paulo. Assim sendo, Bruaca ficará furiosa e dessa vez procurará Alcides.

“Eu num vim atrás do prato, Arcides… Eu vim atrás do que é meu!”- dirá Maria partindo para cima de Alcides.

“Pelo amor de Deus, dona Maria… Tua filha tá mais a Zefa na cozinha… Alguém pode vê…”– temerá o peão.

“Pois eu quero que veja… Tô pôco me lixâno! Larga esse prato de comida, agora, que eu quero ocê!”– dirá Bruaca.

Flagrada

Pantanal, Maria Bruaca, Levi, Alcides, Tenório
Após ir para cama com Levi, Bruaca cairá de vez “de amores” por Alcides. Fonte: Reprodução/Globo

Diferente de como foi com Levi, Bruaca perceberá mais carinho da parte de Alcides. Dessa forma, as visitas ao quarto do peão, ficarão mais frequentes.

O problema é que Maria Bruaca não será tão cuidadosa como foi Tenório que conseguiu esconder sua traição por anos. Ou seja, logo a dona de casa será vista saindo do quarto de Alcides por Zefa.

A empregada da casa de Tenório ficará com a pulga atrás da orelha, mas não revelará nada. Todavia, capítulos mais a frente, será a vez de Guta flagrar a mãe saindo do quarto do peão.

A jovem colocará Bruaca contra a parede e a dona de casa vai confessar que está vivendo um caso com o funcionário da fazenda. Maria ainda tentará justificar para filha que tudo se trata de uma vingança. Mas Guta não vai gostar nadinha da história.

Por fim, em breve a família de Tenório que mora em São Paulo irá para o Pantanal e é ai que a coisa ficará mais complicada.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Veja algumas cenas de Pantanal que foram ao ar na última terça-feira, 31:

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Bia ou Matteus; quem Pitel vai colocar no Paredão?

Beatriz Reis e Matteus Amaral estão Na Mira do Líder. E nesta sexta, Pitel terá que colocar um deles no Paredão! Qual dos dois ela vai escolher? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias