Pantanal, Alcides, Tenório, Levi

Pantanal – Levi ataca Alcides e “amor” de Bruaca será dado como morto

A parceria de trabalho entre Levi e Alcides virará rivalidade nos próximos capítulos de Pantanal, com direito a tiro e sangue

Compartilhe

Você já percebeu que Levi, personagem de Leandro Lima, o que tem de bonito, tem de mau-caráter? Pois peão de Pantanal vai arrumar mais confusão, agora, na fazenda de Tenório.

Quem assistiu ao capítulo da segunda-feira, 30, percebeu que Tenório não gostou nada do almoço “especial” promovido por Maria Bruaca. Isso porque, a dona de casa traída decidiu reunir os peões de seu marido para um almoço especial.

Como resultado, Tenório e Guta chegaram bem na hora e o fazendeiro corrupto não gostou da cena que presenciou. Tenório não só colocou os peões para fora, como ainda avisou que não quer saber de funcionário seu, dentro de sua casa.

Todavia, Levi se mostrou arredio e não gostou de levar bronca do peão. Agora, tudo isso vai gerar um grande quiproquó em Pantanal, com direito a derramamento de sangue.

Vem saber como serão essas emoções.

Pedido de Tenório para “dar fim” em Levi

Pantanal, Alcides, Tenório, Levi
Tenório pedirá para que Alcides dê fim em Levi e jogue a carcaça para as piranhas de Pantanal. Fonte: Reprodução/Globo

Maria Bruaca ainda continuará fazendo de tudo para se vingar de Tenório. E o personagem de Murilo Benício cairá nas provocações da esposa.

Desde que descobriu que é traída Maria Bruaca, faz de tudo para provocar Tenório, desde irrita-lo até bater de frente com as ordens do fazendeiro.

Agora, ela ficará “assanhada” para cima do peão de olhos claros. E Levi não vai pensar duas vezes ao colocar chifres no seu novo chefe. Vale lembrar que, Levi fugiu para a fazenda de Tenório após esfaquear Tibério.

O pai de Guta percebeu que Levi poderia ser útil para algum serviço escuso. Dessa forma, Tenório decidiu “esconder” Levi em suas terras.

Todavia, com essa aproximação de Levi e Maria Bruaca , Tenório vai se arrepender e pedirá para Alcides dar um fim na vida do peão criminoso.

A ideia de Tenório é de que Levi seja morto e jogado para as piranhas. E essa será a ordem dada à Alcides.

No entanto, Alcides não vai ter coragem de matar Levi e pedirá que o peão apenas vá embora das terras do patrão.

Traído pela piedade

Pantanal, Alcides, Tenório, Levi
Após trairagem, Alcides decidirá dar fim em Levi, em Pantanal. Fonte: Reprodução/Globo

De fato, Alcides está na fazenda de Tenório a fim de buscar vingança pela morte de seu pai. O peão inclusive já disse para Juma, que está disposto a uma aliança para vingar todas as mortes que estão “nas costas” de Tenório.

Por isso, Alcides decidirá não matar Levi. O problema é que Levi não vai querer saber de fugir e atacará o personagem de Juliano Cazarré.

Assim que Alcides se descuidar, Levi sacará uma arma e atirará contra o amor de Maria Bruaca. O peão baleado cairá na mata e Levi achará que ele está morto.

Na sequência, Levi correrá para tapera de Juma. O peão mau-caráter dirá que foi atacado por Tenório e pedirá abrigo. No entanto, Juma é esperta e não cairá na lábia de Levi.

Enquanto isso, Alcides aparecerá ferido mas vivo. A partir de então, o personagem de Cazarré fará de tudo para acabar de vez com Levi, devido a sua traição.

Vale lembrar que a ideia de Muda para libertar Levi, era usar o peão para tirar a vida de Tenório. Isso porque, o fazendeiro estelionatário também foi responsável pela morte de seu pai.

Contudo, os planos da amiga de Juma não deu certo.

Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Veja como foi a cena do almoço especial de Maria Bruaca com Levi e Alcides:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias