Foto da personagem Maria Marruá de Pantanal 1990.

Pantanal: veja como está hoje a Maria Marruá da primeira versão

A atriz Cássia Kiss fez Maria Marruá em “Pantanal” (1990). Veja seu antes e depois e confira a trajetória de sua carreira

Compartilhe

“Pantanal”, escrita por Benedito Ruy Barbosa para a Rede Manchete em 1990, é uma das novelas de maior sucesso do Brasil. Passados ​​32 anos, os fãs já podem ver uma nova versão da história, que agora é produzida pela Rede Globo.

Na trama, Maria Marruá é mãe de Juma Marruá, a jovem que conquista o coração de Jove. Quando Maria enfurece, ela se transforma em onça. Juma, inclusive, herdou o poder da mãe.

A data de estreia da adaptação de “Pantanal” está marcada para 28 de março. Em seguida, descubra quem interpretou Maria Marruá na primeira adaptação da novela e como ele está hoje em dia:

Maria Marruá de “Pantanal” (1990): antes e depois de Cássia Kiss

Foto da atriz Cássia Kiss em "Pantanal", novela de 1990, e agora.
A atriz Cássia Kiss há 32 anos e atualmente. Fonte: Globo/ Instagram @cassiakisarte

Na primeira fase da novela “Pantanal”, de 1990, a atriz Cássia Kiss interpretou Maria Marruá, mãe de Juma Marruá. Na época, ela tinha 32 anos e esse era seu 1º trabalho na Rede Manchete.

Cássia tem atualmente 64 anos. Se casou 3 vezes na vida, a 1ª com João Alberto (1992 – 1999), a segunda com Sergio Moraes (1999 – 2009) e a terceira com João Baptista (2009 – ). Atualmente está solteira. Maria Cândida, Pedro Gabriel, Joaquim Maria e Pedro Miguel são seus quatro filhos.

Últimos trabalhos da atriz

Foto de Cássia Kiss em papéis.
Cássia Kiss atuou para dezenas de filmografias ao longo de sua carreira. Fonte: iBahia/ TV Globo/

São 32 anos desde o lançamento de “Pantanal”. A contar dessa época, a atriz interpretou dezenas de personagens diferentes em novelas, filme e programas de televisão. Outros feitos notáveis dela ocorreram na Rede Globo. Por exemplo, ela apareceu em “Segundo Sol” (2018), “Amor Eterno Amor” (2012) e “Cobras e Lagartos” (2006).

Cássia interpretou recentemente Haia Lachovicz na série da GloboPlay “Desalma” (2020). Isabel Giordano para a série “Ilha de Ferro” (2018). Além disso, Luzia para o filme “O Auto da Boa Mentira” (2021).

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

Quem faz Maria Marruá no remake de “Pantanal”?

Foto de Juliana Paes.
Juliana Paes, intérprete de Maria Marruá em “Pantanal” 2022. Fonte: Globo

  • Enfim, veja Nani Venâncio: veja como está hoje a musa que apareceu nua na abertura de “Pantanal”

A atriz Juliana Paes faz o papel de Maria Marruá no remake de Pantanal. Ela possui 42 anos, sendo natural de Rio Bonito, Rio de Janeiro. Maria é mãe de Maria Marruá e possui o poder de virar onça quando está enraivecida.

“Pantanal”, adaptada por Bruno Luperi, tem Alanis Guillen como Juma, Juliana Paes como Maria Marruá e Renato Góes como José Leôncio, entre outros atores e papéis. A nova versão está sendo filmada em seis fazendas do Mato Grosso do Sul.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias