Foto de Alanis Guillen como Juma Marruá, de Pantanal.

Quem vai ser a Juma na novela Pantanal? Conheça Alanis Guillen

Alanis Guillen é atriz nascida em SP e estreou na TV em “Malhação: Toda Forma de Amar” (2019 – 2020). Saiba tudo sobre a nova Juma Marruá

Compartilhe

Não sabe quem interpretará Juma Marruá em “Pantanal”? Alanis Guillen, 23 anos, interpretará a personagem a partir do dia 28 de março na nova versão da novela.

A jovem se transformará em onça na TV, poder herdado da sua mãe, Maria Marruá (Juliana Paes). Sobretudo, na 1ª versão de “Pantanal” (1990), Juma Marruá foi vivida por Cristiana Oliveira.

Agora você pode saber mais sobre Alanis Guillen e seus trabalhos para a televisão. Confira em seguida:

 

 

Quem é Alanis Guillen?

 

Foto de Alanis Guillen.
Alana Guillen interpretará Juma Marruá no remake da novela “Pantanal”, da Globo. Fonte: Instagram @alanissguillen

 

  • Logo depois, leia também Nani Venâncio: veja como está hoje a musa que apareceu nua na abertura de “Pantanal”

 

Alanis Guillen Caratella nasceu em Santo André, São Paulo, em 20 de maio de 1998. Ela é filha de uma mãe arquiteta e de um pai músico. Sua carreira começou ainda na infância, quando participou de comerciais de televisão. Nestlé, Nextel, Marisa, e Mercado Livre estavam entre as marcas que a contrataram.

Em seguida, confira Alanis Guillen em campanha de Dia das Mães do Mercado Livre no ano 2018:

 

 

Durante a adolescência, estudou teatro e dança. Depois disso, seguiu carreira nas artes cênicas. Aos 21 anos, ela fez sua estreia na televisão como atriz. Em 2019 – 2020 participou de “Malhação: Toda Forma de Amar”, ela interpretou Rita. Assista o vídeo abaixo e relembre o papel dela na novela “Malhação: Toda Forma de Amar”:

 

  • Ao mesmo tempo, veja Pantanal: tudo sobre a nova superprodução da Globo

 

 

Em 2021, a Alanis foi escolhida para interpretar a personagem Juma Marruá, no remake de “Pantanal”, da Rede Globo. Para se preparar para o papel, ela mudou seus hábitos, passou a praticar Kung Fu, fez aulas de equitação e prosódia, entre outras atividades.

 

Foto da atriz.
Fonte: Instagram @alanissguillen

 

Alanis é uma ativista ambiental bissexual que se rotula feminista. Inclusive é uma atleta amadora de Muay Thai.

A seguir, assista Alanis Guillen em entrevista no “Fantástico”. Ela conta um pouco sobre seu papel de Juma Marruá no remake de “Pantanal”:

 

 

 

Qual a idade de Alanis Guillen?

 

Foto da atriz.
Dessa forma, Alanis Guillen estreia como Juma Marruá em sua 2ª novela na Rede Globo, “Pantanal”. Fonte: Instagram @alanissguillen

 

A atriz Alanis Guillen nasceu em 20 de maio de 1998. Com isso, ela completará 24 anos em 2022.

 

 

Quais os trabalhos de Alanis Guillen?

 

Foto de Alanis Guillen.
Por último, confira quais são os trabalhos feitos pela atriz ao longo de sua carreira. Fonte: Instagram @alanissguillen

 

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

Alanis Guillem estrelou Rita Gomes Moraes em 2019 – 20 na novela “Malhação: Toda Forma de Amar”. Agora, em “Pantanal”, a atriz interpretará Juma Marruá, seu segundo papel na carreira. A partir de 28 de março de 2022, o remake da Globo será transmitido no horário das 9.

 

 

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias