Foto de Marcos Palmeira como Tadeu em "Pantanal" (1990).

Pantanal: veja como está hoje o Tadeu da primeira versão

O ator Marcos Palmeira fez Tadeu Aparecido em “Pantanal” (1990). Veja seu antes e depois e confira a trajetória de sua carreira

Compartilhe

“Pantanal”, escrita por Benedito Ruy Barbosa para a Rede Manchete em 1990, é uma das novelas de maior sucesso do Brasil. Passados ​​32 anos, os fãs já podem ver uma nova versão da história, que agora é produzida pela Rede Globo.

Na trama, Tadeu é filho de Filó, a empregada de Zé Leôncio. O jovem passa a ser considerado um filho por Zé Leôncio, após sua mulher Madeleine fugir com o seu legítimo recém-nascido para o Rio de Janeiro.

A data de estreia da adaptação de “Pantanal” está marcada para 28 de março. Em seguida, descubra quem interpretou Tadeu na primeira adaptação da novela e como ele está hoje em dia:

Tadeu de “Pantanal” (1990): antes e depois de Marcos Palmeira

Foto de Marcos Palmeira em 1990 e agora.
O ator Marcos Palmeira há 32 anos e atualmente. Fonte: YouTube/ Instagram @marcospalmeiraoficial

Na novela “Pantanal”, de 1990, o ator Marcos Palmeira interpretou Tadeu Aparecido Leôncio, filho de Filó. Na época, ele tinha 27 anos e esse era seu 1º trabalho na Rede Manchete.

Marcos tem atualmente 58 anos. Se casou duas vezes na vida, a 1ª com Vanessa Barum (1993 – 98) e a segunda com Amora Mautner (2005 – 2012). Júlia Palmeira é a única filha do ator, fruto do seu relacionamento com Amora.

Últimos trabalhos do ator

Foto personagens de Marcos Palmeira de "Pantanal" (1990).
Marcos Palmeira atuou para dezenas de filmografias ao longo de sua carreira. Fonte: TV Globo/ TV Foco/ Portal Overtube/ Estadão. Montagem: Laila Lopes

São 32 anos desde o lançamento de “Pantanal”. A contar dessa época, o ator interpretou dezenas de papéis diferentes em novelas, filmes e programas de televisão. Outros feitos notáveis dele ocorreram na Rede Globo. Por exemplo, ele apareceu em “Velho Chico” (2016), “Babilônia” (2015) e “O Rebu” (2014).

Marcos Palmeira estará na nova adaptação de “Pantanal”, na Globo. Ele fará o papel de José Leôncio, o pai de Jove. No mais recente, interpretou o Major Douglas no filme da Downtown Filmes “Intervenção: É Proibido Morrer” (2021).

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

Quem faz Tadeu no remake de “Pantanal”?

Foto de José Loreto como Tadeu.
Então, José Loreto é o intérprete de Tadeu em “Pantanal” 2022. Fonte: Globo

  • Enfim, veja Nani Venâncio: veja como está hoje a musa que apareceu nua na abertura de “Pantanal”

O ator José Loreto faz o papel de Tadeu Aparecido Leôncio no remake de Pantanal. Ele possui 37 anos, sendo natural de Niterói, Rio de Janeiro. Tadeu é filho de Filó, empregada de José Leôncio, que considera o jovem seu filho.

“Pantanal”, adaptada por Bruno Luperi, tem Alanis Guillen como Juma, Juliana Paes como Maria Marruá e Renato Góes como José Leôncio, entre outros atores e papéis. A nova versão está sendo filmada em seis fazendas do Mato Grosso do Sul.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias