Pantanal, Globo, Irma, Trindade, gravidez

Pantanal – “Bebê-diabo”, filho de Trindade fará viola tocar sozinha e peões morrerem de medo

Muitas histórias estão por vir em Pantanal. Uma delas será o romance entre Irma e Trindade que resultará numa gravidez

Compartilhe

Como vocês sabem, Irma voltará ao Pantanal em busca de um amor perdido no passado: José Leôncio. Essa sequência fará com que sua irmã, Madeleine corra também para o Mato Grosso. Todavia, a mãe de Jove terá um destino mais trágico.

A dondoca sofrerá um acidente no de avião, em meio a tempestade. Como resultado, a aeronave cairá em um rio cheio de piranhas. Tanto o corpo de Madeleine, como o do piloto, não serão encontrados em Pantanal.

Abalada com mais essa tragédia, Irma permanecerá no Pantanal. No entanto, ela não vai conseguir se conectar com José Leôncio. Mesmo assim, pares românticos para a personagem de Camila Morgado não faltarão. Aliás, até gravidez com peão que tem pacto com o diabo está prevista no roteiro.

Vem saber mais.

Irma e seu filho, “bebê-diabo”

Pantanal, Globo, Irma, Trindade, gravidez
Após ser rejeitada por Zé Leôncio, Irma se entregará para Trindade. Fonte: Pantanal

Após Irma decidir ficar de vez em Pantanal, ela despertará interesse em Trindade. O personagem, de Gabriel Sater, ficará encantado pelos cabelos “cor-de-fogo” da tia de Jove.

Começará então um flerte entre os dois. Irma não vai nem ligar pelo fato, de Trindade ter um pacto com o tinhoso e se entregará de vez a paixão. Até que capítulos mais a frente, a ex-cunhada de Zé Leôncio ficará grávida.

Como resultado, os boatos nas terras pantaneiras é de que Irmã dará a luz a um “bebê-diabo”. Até que certo dia, todos estarão numa roda de viola, e do nada o instrumento começará a tocar sozinho.

Trindade, então, afirmará aos amigos, que seu herdeiro terá os mesmos poderes que ele sobre a viola, e que prova disso é o instrumento já está tocando sozinho. Todos os peões morrerão de medo da situação.

A essa altura de Pantanal, Zaquiel (Silvero Pereira) também estará vivendo no núcelo rural da trama. Dessa forma, o mordomo testemunhará o acontecimento sobrenatural.

“Estávamos aqui eu, o Alcides [Juliano Cazarré] e o peão cramulhão. Ele tava quieto no canto dele, como se estivesse em um transe…”- começará Zaquiel.

“E, de repente, ele olhou para a viola, e ela começou a tocar sozinha. Bem na nossa frente”- seguirá Alcides.

“E ele disse que não era o diabo….”– completará José Lucas de Nada.

“É. Ele disse que era o filho dele”– frisará Zaquiel. “Ele disse que o menino estava tocando de dentro da barriga da dona Irma” – afirmará Alcides.

Parto complicado

Pantanal, Globo, Irma, Trindade, gravidez
Após gravidez de Irma, Trindade sumirá do núcleo rural de Pantanal. Fonte: Reprodução/Globo

Mais alguns capítulos adiante, Trindade desaparecerá de Pantanal. O forasteiro deixará Irma grávida para trás. Além disso, a tia de Jove sofrerá o medo das demais pessoas. Boa parte dos personagens do núcleo rural acreditaram que Irma carrega o “bebê-diabo” no ventre.

Até que no dia do parto da ruiva, as coisas ficarão bem complicadas. Filó não conseguirá ajudar Irma a dar a luz. Assim sendo, Trindade aparecerá do nada e realizará o parto do seu filho.

Todavia, o forasteiro logo sumirá novamente. Ele pedirá para que José Lucas de Nada cuide tanto do seu filho, como de Irma. De fato, o irmão bastardo de Zé Leôncio terá um romance com a tia de Jove.

Mas todas essas emoções ainda virão mais a frente, em Pantanal, da Globo. A novela tem previsão de levar seu último capítulo ao ar no dia 09 de outubro. “Travessia”, de Glória Perez, irá substituí-la.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Enquanto isso, veja outra história de Pantanal que em breve fará com que Juma crie um embate com Tenório:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias