Muda (Bella Campos) está dando tudo de si em ‘Pantanal’. Após chegar à região em busca de vingança, a personagem que conheceu Juma (Alanis Guillen) está prestes a se envolver em um triângulo amoroso.

Ela é alvo do afeto de Tibério (Guito), e também atrai a atenção de Levi (Leandro Lima) depois de trabalhar na fazenda de Zé Leôncio (Marcos Palmeira).

Antes de seguir Muda, Levi deve se interessar por Maria Bruaca (Isabel Teixeira), esposa de Tenório (Murilo Benício). Ainda mais, ele deve tentar assediar a mais nova em uma das cenas seguintes.

O relacionamento entre Leandro Lima e Bella Campos promete ser conturbado, além de causar muitos desentendimentos entre os peões.

Pantanal: Muda fica com Levi ou Tibério no final?

Muda, Levi e Tibério de Pantanal.
Tibério, Muda e Levi de Pantanal. Fonte: Globo

Tibério e Levi estão em conflito direto por causa da moça na versão original de 1990 da novela. Levi torna-se apaixonado por Muda e é incapaz de se libertar dela quando ela expressa seu desinteresse por ele.

Tibério entra em cena no momento em que Levi está prestes a capturar Muda para agarrá-la. Isso resulta em uma briga entre os peões, e Levi atinge Tibério com uma faca na barriga, mas ele sobrevive apesar da gravidade do ferimento.

Quando os dois se entendem mal pela segunda vez, as coisas ficam um pouco mais sérias, e Levi tem um fim trágico: ele é devorado por piranhas no rio.

“Ouvi dizer que vão gravar duas versos”, disse Leandro em entrevista ao site Splash sobre o fim de Levi na versão atual da novela. “O final dele deve ser trágico de qualquer
maneira, precisa cumprir esse papel. Mas espero muito vê-lo sendo comido pelas
piranhas!”

  • Ao mesmo tempo, leia Pantanal – Público levanta suspeita de possível romance gay entre peões, após morte trágica

E a Muda e o Tibério?

Foto de Muda e Tibério de Pantanal.
Fonte: Globo

Eles terminam o folhetim juntos em 1990, mas não sem encontrar alguns obstáculos ao longo do caminho.

Embora próxima de Juma, Muda continua determinada a cumprir sua vingança pela morte de seu pai nas mãos de Gil (Enrique Diaz). Porém, agora, seu destino é se enfurecer com Tenório, o fazendeiro, que ela descobre ser o verdadeiro causador das tragédias.

Essa busca interminável por vingança de Muda faz com que os dois se desentendam, pois
Tibério é antiviolência e quer que ela esqueça essa ideia.

Apesar dos contratempos, o resultado é positivo. Muda eventualmente desiste de sua posição, e percebe que encontrará em Tibério a paz que procura. No capítulo final da trama, os dois aparecem juntos no casamento de Zé Leôncio com Filó (Dira Paes).