Terra e Paixão morte da cândida.

O que acontece com Cândida em Terra e Paixão? Dona de bar terá morte horrenda na novela

Após colocar em risco a vida de muitos personagens com seus segredos, Cândida será assassinada em Terra e Paixão

Compartilhe

Terra e Paixão segue a todo vapor na tela da Globo. E como já se sabe em breve dois personagens irão morrer na novela de Walcyr Carrasco.

Daniel (Johnny Massaro) sofrerá um acidente de carro. Após seu irmão Caio lhe revelar que Irene é uma ex-prostituta, Daniel sairá com o automóvel alucinado e vai colidir com uma árvore.

A outra personagem que terá tempo curto em Terra e Paixão será Cândida. A dona do bar vai ameaçar diversos personagens com seus segredos e acabará assassinada.

Como Cândida vai morrer em Terra e Paixão?

Terra e Paixão morte da cândida.
Cândida morrerá em Terra e Paixão em clima de “quem matou?”. Fonte: Globo

De acordo com as informações de André Romano, do Observatório da TV, a personagem de Susana Vieira terá pouco tempo de existência em Nova Primavera, cidade fictícia de Terra e Paixão.

Acontece que diversos personagens se sentirão ameaçados com os segredos que ela sabe. Dessa forma, Cândida será morta daqui alguns capítulos.

Essa semana, por exemplo, Irene (Gloria Pires) já tentou sufocar a protetora de Caio com um travesseiro. Contudo, a dona do bar foi salva por sua funcionária Luana.

Entretanto, daqui algumas semanas, Cândida não terá a mesma sorte em ser salva. Isso porque, a personagem de Susana Vieira será envenenada.

A princípio, a morte de Cândida ocorrerá num clima de mistério. Capítulos à frente, no entanto, o público descobrirá que Irene é quem foi responsável pelo crime.

Vale lembrar que todo esse enredo ainda pode mudar. Isso porque, se Walcyr Carrasco sentir que a personagem de Susana Vieira está fazendo muito sucesso, ela pode seguir na trama até o final.

Isso já aconteceu em outras novelas do autor. Em 2013, em Amor à Vida, o personagem de Antônio Fagundes também estava marcado para morrer.

Contudo, Walcyr e o público gostou tanto do desempenho de Fagundes na novela que perguntaram para o ator se ele poderia seguir por mais alguns capítulos.

Por fim, Antônio Fagundes ficou até o último capítulo e ainda protagonizou uma cena emblemática entre seu personagem e Félix, seu filho.

Irene se dá mal

Terra e Paixão morte da cândida.
Em breve Irene terá um caso sórdido com seu genro, Luigi. Fonte: Globo

Outra emoções que acontecerão mais a frente em Terra e Paixão farão a novela pegar fogo.

Essa semana Antônio colocou Luigi contra a parede e arrancou toda a verdade sobre o farsante italiano.

O personagem de Tony Ramos no entanto pediu para que o personagem de Rainer Cadete siga o romance com sua filha. Isso porque, Petra ficou bem melhor com a chegada de Luigi e com isso até parou de exagerar nos remédios.

Contudo, mas adiante, em Terra e Paixão, Luigi terá um caso com Irene. Os dois vão se envolver e protagonizar cenas quentes embaixo do mesmo teto que a família.

O problema é que em uma dessas aventuras, Petra pegará a mãe com o noivo no flagra. Será mais um grande escândalo na família La Selva.

Enquanto Luigi fugirá com todo o dinheiro de Irene para a Itália, a personagem de Gloria Pires será colocada no olho da rua.

Por fim, veja como Cândida tem ameaçado Irene em Terra Paixão:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias