Terra e Paixão.

Terra e Paixão – Por que Antônio quer tanto as terras de Aline?

Uma das questões que mais chamam a atenção de Terra e Paixão é a insistência de Antônio La Selva em querer tanto as terras da protagonista

Compartilhe

Se você está ligado em Terra e Paixão já percebeu que Antônio La Selva quer por que quer as terras que pertencem à Aline.

Todavia, o público tem se perguntado o motivo de tanta insistência nessa posse. Isso porque o personagem de Tony Ramos é o fazendeiro mais poderoso da região.

Ou seja, ter ou não as terras de Aline não faria tanta diferença na questão de produção de soja. Todavia, existe um motivo muito importante e estratégico para Antônio La Selva fazer questão desse terreno.

Vem saber mais sobre esse bafafá.

Enquete A Grande Conquista: Gabriel, Gyselle, Natália ou Thiago, quem deve ganhar?

Um dos mistérios de Terra e Paixão

Terra e Paixão.
Terras de Antonio estão ficando secas e Aline possui uma mina natural. Fonte: Globo

Antônio La Selva é rico e poderoso e dessa forma, todos os fazendeiros da região o respeita.

Dessa forma, o personagem de Tony Ramos já mostrou que não gosta de ser contrariado. Nos primeiros capítulos, sua insistência em comprar as terras vizinhas resultou na morte de trágica de Samuel (Ítalo Martins).

A pergunta que não quer calar é: por que Antônio La Selva faz tanta questão dessas terras?

E segundo o Notícias da TV, o principal motivo desse interesse é pelo fato que nas terras de Aline há uma mina de água cristalina. Enquanto na propriedade de Antônio, esses recursos já estão ficando escassos.

Ou seja, a crise hídrica pode colocar toda a plantação de soja do personagem de Tony Ramos em risco.

Ainda segundo o Notícias da TV, nos próximos capítulos, Walcyr Carrasco deixará essa trama do embate de Antônio e Aline mais claro.

Durante conversa entre os personagens Aline (Barbara Reis), Daniel (Johnny Massaro), Jonatas (Paulo Lessa), o filho de Antônio deixará escapar essa fragilidade das terras de seu pai.

“A água aqui é sempre tão limpa assim? Transparente?”- questionará Daniel.

“Sempre. Tem uma mina grande lá pra cima… Esta terra é abençoada, tem água por todo lado”– responderá Aline.

“É que, na fazenda do meu pai, a água está cheia de barro– comentará Daniel.

“Pode ser que a fonte vá secar, por isso sai barrenta”– comentará Jonatas.

Morte e mistério em Terra e Paixão

Terra e Paixão.
Cândida será morta por Irene nos próximos capítulos de Terra e Paixão. Fonte: Globo

Agora, segundo informações de André Romano, do Observatório da TV, a novela de Walcyr Carrasco promete várias viradas nos próximos capítulos.

Cândida, personagem de Susana Vieira vai revelar para Caio (Cauã Reymond) que ele é irmão de Jonatas (Paulo Lessa).

Ela também vai revelar para o filho de Antônio que ele não foi o responsável pela morte de sua mãe. Isso porque, a amiga de Cândida foi alertada de que não poderia ter mais filhos, depois de ter dado a luz para Jonatas.

Mesmo assim, ela seguiu com a gravidez de risco de Caio.

Ainda cabe ressaltar que Irene irá matar Cândida nos próximos capítulos da novela. Tudo indica que Cândida sabe de mais segredos de Irene, que no passado foi garota de programa. Para que esse segredo e outros não venham à tona, a personagem de Gloria Pires dará um fim a personagem interpretada por Susana Vieira.

Por fim, veja mais de Terra e Paixão:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias