Barbara Reis, a Aline de Terra e Paixão.

Quem é Barbara Reis? Protagonista de Terra e Paixão já fez vários trabalhos na Globo

Barbara Reis dará vida e valente e batalhadora Aline de Terra e Paixão, mas a atriz já fez outros trabalhos na Globo

Compartilhe

A primeira vista, Barbara Reis parece uma atriz nova nas novelas da Globo. Contudo, a interprete de Aline, de Terra e Paixão, já possui uma boa lista de trabalhos no canal.

Logo no primeiro capítulo, Barbara já mostrou bom desempenho para aguentar as dificuldades que é encarar o protagonismo da novela das nove.

Isso porque, ser “mocinha” das tramas de Walcyr Carrasco não é uma tarefa fácil. Temos no histórico do autor, atrizes que começaram como protagonista e terminaram como coadjuvante.

Todavia, Barbara Reis tem experiência em papeis que exigem um tom maior no quesito drama. Vem saber mais sobre a atriz.

Enquete A Grande Conquista: Gabriel, Gyselle, Natália ou Thiago, quem deve ganhar?

Quem é Barbara Reis?

Barbara Reis, a Aline de Terra e Paixão.
Barbara Reis também trabalhou com Cauã Reymond em Dois Irmãos, série da Globo de 2017. Fonte: Instagram

Nascida, criada e moradora do Méier, bairro da Zona Norte do Rio de Janeiro (RJ), Barbara Reis tem 33 anos.

Desde criança a atriz sempre gostou de interpretar. Dessa forma, a família de Barbara investiu nos estudos da jovem que iniciou no teatro logo cedo.

Após cursos de interpretação e a participação em comerciais de TV, Barbara conseguiu sua primeira oportunidade na TV, na novela da Globo, Velho Chico, em 2016.

Seu parceira com o renomado diretor, Luiz Fernando Carvalho lhe rendeu um novo trabalho no ano seguinte, a série Dois Irmãos. Por lá ela também trabalhou com Cauã Reymond.

De maneira idêntica, em 2017 Barbara participou da supersérie, Os Dias Eram Assim, também na Globo.

Em 2018, a atriz migrou para Record TV onde atuou na novela bíblica, Jesus. No mesmo ano ela participou da série Impuros, da Fox Premium.

Até que em 2019, Barbara retornou para a Globo par dar vida a vilã, Shirley de Éramos Seis. Vale lembrar que essa novela foi protagonizada por Gloria Pires, que também está em Terra e Paixão.

Com os trabalhos mais restritos e cheio de protocolos, Barbara participou do especial Falas Negras em 2020, na Globo. No trabalho dirigido por Lazaro Ramos, a atriz viveu ativista norte-americana Rosa Parks.

E no canal da família Marinho, Barbara Reis esteve em duas temporadas da premiada serie Sob Pressão.

Vida fora da TV

Barbara Reis, a Aline de Terra e Paixão.
Além de atuar, Barbara também é empresária no ramo de pet shop. Fonte: Instagram

Não podemos deixar de destacar o último trabalho de Barbara Reis antes de viver a “mocinha” de Terra e Paixão. Ela participou da novela da Globoplay, Todas as Flores. Em breve a celebrada produção do streaming ganhará uma versão para TV.

A atriz é noiva do ator, bailarino e preparador físico Raphael Najan. Os artistas estão juntos há dois anos, e Barbara se dá super bem com seus dois enteados: Luana, de 15, e Miguel, de 12, frutos de outro relacionamento de Raphael.

Ademais, além de atuar, Barbara também é groomer (especialista na tosa de animais). Dessa forma, junto com seus pais, a atriz possui um pet shop no Rio de Janeiro.

Assim sendo, após tantos trabalhos na Globo, Barbara Reis comemorou sua primeira protagonista, e logo na novela das nove:

“Estou feliz e realizada porque [o espaço de protagonismo] é um lugar que a gente sempre quer alcançar. Mesmo que acredite que isso não possa acontecer, existe esse sonho dentro da gente. Sempre batalhei muito e mostrei o meu melhor como atriz e como profissional. Nunca entrei em um trabalho para não vencer”– disse a atriz para Marie Claire.

Por fim, veja os atores falando de Terra e Paixão antes da estreia da novela:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias