Vai na Fé.

Vai na Fé: Clara vai ter coragem de depor contra Theo em denúncia sobre abusos?

O cerco contra o vilão está se fechando e em breve Theo ficará exposto diante de suas vítimas, juiz e júri em julgamento

Compartilhe

Quem ai acompanha Vai na Fé, na Globo, conferiu que no capítulo de sábado (10) a novela “pegou fogo”. Após anos de abusos e humilhações, Clara finalmente tomou coragem e atitude contra seu marido, Theo.

O vilão deverá pagar por todos os seus crimes cometidos por diversas mulheres na novela. Contudo ele ainda vai aprontar muito até o dia do julgamento.

Theo irá ameaçar, persuadir e até mesmo colocar a vida de sua filha em risco para não ir a julgamento. Porém, o caso irá para o tribunal, onde o vilão terá todos os seus crimes expostos.

Clara vai depor contra Theo em Vai na Fé

Vai na Fé.
Após chantagens e ameaças, Clara vai falar tudo o que passou com Theo em Vai na Fé. Fonte: Globo

Nos últimos capítulos, Theo tem usado todas as suas armas para impedir que vítimas de seus abusos deponham contra ele.

Todavia, praticamente todas elas irão para a delegacia depor contra ele. Dessa forma, o delegado do caso irá indiciar o vilão e o processo irá para julgamento.

Um dos principais depoimentos será de Clara. No final do capítulo de sábado, a personagem de Regiane Alves finalmente tomou coragem de colocar seu marido para fora de casa.

E não adiantou o vilão, interpretado por Emílio Dantas, vir com um papinho de “saudades” e ter aumentado a participação de Clara na empresa. Dessa vez a dondoca está firma em sua decisão.

De fato, isso se deu depois que Clara foi até a casa de Kate e jogou na cara da jovem que ela foi amante de seu marido e agora estava usando seu filho em um jogo sujo. Kate admitiu que foi amante de Theo, mas que estava gostando, de verdade, de Rafa.

Foi nesse momento que Bruna, mãe de Kate, invadiu a discussão e jogou na cara de Clara que Theo abusou de Sol no passado e depois de 20 anos voltou para assombrar sua filha, pois ela tem as feições que Sol tinha no passado.

Clara ficou chocada com a notícia e depois confessou que também já sofreu abusos psicológicos e físicos do marido.

Raiva de Lumiar

Vai na Fé.
Lumiar ficará chocada com que Clara contará ao delegado

É claro que até o dia do depoimento, Clara ficará com muitas dúvidas sobre como as acusações contra seu marido afetará sua vida e de seu filho.

Contudo, a dondoca seguirá com o plano para enfatizar a denúncia de Janaína (Tulanih) no processo contra Theo.

No dia que Clara aparecer na delegacia, Lumiar estará por lá também e tentará persuadir a mãe de Rafa.

Você pode dizer que não tem nada a declarar. Você não conhece a Janaína e, como esposa do Theo, você sequer é obrigada a falar”- tentará a jogar a advogada interpretada por Carolina Dieckmann.

Esse seu conselho é como advogada ou amante? Talvez o delegado queira saber como ele me tratava. As humilhações que eu passava”- rebaterá Clara.

Vale lembrar que Lumiar ainda está encantada pelo fato de Theo ter se jogado na frente dela no dia do atentado. Dessa forma, o vilão acabou levando os tiros em seu lugar.

“Você quer se vingar? Vai em frente. Não posso fazer nada. Você sabe melhor do que eu as consequências para a sua família”- dirá Lumiar para Clara.

Após o depoimento, Clara surgirá na sala de espera da delegacia e por lá contará para Ben o que disse para o delegado.

“Imagino que vocês queiram saber o que eu falei. Disse, sim, que Theo é um canalha, que me traiu todos esses anos. Inclusive com a atual advogada dele. O delegado adorou essa parte”- disparará a personagem.

Nesse momento, Lumiar ficará chocada. Mas até o dia do julgamento, o vilão vai aprontar poucas e boas para que seus crimes não sejam expostos diante do juiz.

Por fim, veja a cena que desencadeou a reviravolta de Clara em Vai na Fé:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias