Onde está o casal Nardoni hoje? Saiba o que aconteceu com Anna Jatobá e Alexandre Nardoni

Crime que chocou o país completou 15 anos em 2023. A Netflix produziu documentário que está entre os mais assistidos mundialmente

Compartilhe

A vida imita a arte ou seria o inverso? Não é raro escutarmos essa frase. Não por acaso, a arte também se inspira na vida, apesar de certas lembranças merecerem o esquecimento. Porém, não foi assim que a Netflix pensou ao criar uma produção sobre um crime que chocou o Brasil em 2008.

A despeito de fãs que aprovam ou contestam a ideia, a gigante do streaming lançou, no último dia 17, o documentário Isabella: o Caso Nardoni. Polêmicas à parte, o filme alcançou o topo mundial do ranking da Netflix entre as produções de língua não inglesa.

Por que o casal Nardoni matou Isabella?

Fonte: Reprodução

No ano de 2008, mais precisamente no dia 29 de março, uma ligação do porteiro de um condomínio em São Paulo informava que uma criança havia sido arremessada pela janela do sexto andar. Seria o ponto de partida para descoberta de um crime bárbaro.

A criança tinha cinco anos e se chama Isabella. Estava na casa do pai, Alexandre Nardoni. De acordo com o laudo da perícia, Isabella foi agredida pela madrasta, Ana Carolina Jatobá, que cortou a testa de menina com uma chave tetra durante discussão. Embora o pai tenha tentasse estancar o sangramento, acabou asfixiando a filha.

Em razão disso, a criança desmaiou. Todavia, Alexandre acreditou que a criança estaria morte e a jogou pela janela na tentativa de simular um acidente. Em 2010, ambos foram condenado pelo Júri à prisão. Alexandre por 31 anos e Anna por 26.

Isabella Nardoni
Foto: Reprodução

Como estão hoje Anna Jatobá e Alexandre Nardoni?

Com penas privativas de liberdade superiores a duas décadas, começaram o cumprimento da pena em 2010. Porém, no ano de 2019, Alexandre obteve progressão ao regime semiaberto. Mas o condenado se encontra na Ala de Progressão da Penitenciária 2 de Tremembé, localizada no Vale do Paraíba. Atualmente, tem direito a saídas temporárias.

Já Anna Jatobá teve maior sorte. Não só obteve progressão ao regime semiaberto em 2017, mas também garantiu o regime aberto e deixou a prisão em junho 2023.

Segundo o G1, Jatobá está residindo em um apartamento luxuoso em Santana, na zona norte de São Paulo. Ainda de acordo com o veículo, o imóvel pertence ao sogro, Antônio Nardoni. A residência foi declarada como endereço perante a Justiça.

O que aconteceu com os filhos do casal Nardoni?

Assim que foram presos, o pai de Anna Jatobá chegou a levar os dois netos para visitar os pais. Na oportunidade, Alexandre Jatobá tentou negar, mas acabou admitindo a ida.

Entretanto, apenas em 2017 houve um encontro que ambos desejam. Ao progredir para o regime semiaberto, Anna Jatobá obteve licença para sair da cadeia às vésperas do Dia das Crianças. Dessa forma, ela se reuniu com os filhos adolescentes. O encontro foi em uma casa de campo no interior paulista.

Agora, com o cumprimento da pena domiciliar, Jatobá tem a possibilidade de conviver com os filhos, situação contrária à do pai, que segue preso.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias