·

Paulo Gustavo desabafa sobre botox

Humorista compartilhou rotina íntima nas redes sociais com seus 13 milhões de seguidores

Compartilhe

Paulo Gustavo desabafa sobre botox – O humorista Paulo Gustavo falou sobre estética na manhã desta terça-feira (17) enquanto estava a caminho de um estúdio no Rio de Janeiro e assumiu fazer tratamentos com botox regularmente.

Antes de mais nada, Paulo Gustavo assumiu e abordou o assunto de estética, e entregou que se submeteu à realização de um procedimento no rosto.

Paulo Gustavo desabafa sobre botox
Paulo Gustavo desabafa para fãs no Instagram / Fotos: Reprodução

Vaidade – Paulo Gustavo assume que faz botox regularmente

“Ontem vi um monte de matéria dizendo que eu coloquei botox… Eu botei. Coloquei um pouquinho aqui, olha”, explicou ele ao mostrar no rosto onde o procedimento aconteceu.

“Tenho marido dermatologista, gente. Vocês acham que eu não vou usar. Todo mundo coloca botox. Só que a diferença é que tem gente que fala e tem quem não fala”, desabafou Paulo ao abrir detalhes de sua vida íntima.

Paulo Gustavo desabafa sobre botox
Paulo Gustavo com o namorado Thales Bretas / Foto: Reprodução

Descubra também quem são as celebridades mais influentes do Brasil em 2020.

Vida Pessoal – Truques para uma pele perfeita?

Paulo Gustavo é casado com o dermatologista Thales Bretas, por exemplo, e assumiu seu interesse por estética. “Boto botox para ficar bonito, aproveitar o talento do Thales”, diverte-se.

Paulo Gustavo ainda revelou que clareou a sobrancelha devido à caracterização de sua personagem icônica, Dona Hermínia.

“Minha pele está boa, gente? Porque não tenho disciplina nenhuma com o Thales. Ele fica com o ódio de mim. Ele passa creme, um monte de coisa. Digo que vou passar e depois o creme está intacto”, finaliza.

Paulo Gustavo desabafa sobre botox
Paulo Gustavo antes e depois / Fotos: Reprodução

Planos – Especia 220V está à caminho

Paulo Gustavo, em conclusão, segue em gravação do especial de seu programa, o 220 volts exibido no Multishow e que deve ir ao ar no fim do mês que vem como parte da programação de fim de ano

Veja também: Paulo Gustavo celebra aniversário do filho

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias