·

Preenchimento labial: Mariana Goldfarb, esposa de Cauã Reymond, confessa que se arrependeu…

A apresentadora revelou na rede social que não gostou do resultado do procedimento estético e tomou providências! Veja!

Compartilhe

A apresentadora e esposa do ator Cauã Reymond conversou com seus seguidores pelo seu Instagram, por esses dias. Então, confessou que se arrependeu de ter feito preenchimento labial. Assim, disparou:

 “Tirei tudo!”, confessou Mariana

 

 

Mariana explicou  que não gostou do resultado e que achou artificial. Assim, removeu o preenchimento labial.

Além disso, ressaltou a importância de se aceitar. No entanto, disse que já fez outros  procedimentos estéticos e gostou. Portanto, é a favor deles, quando o resultado agrada a pessoa.

 

 

preenchimento labial
Mariana fala  sobre preenchimento labial e outros assuntos com fãs pelo seu Instagram

 

 

Como é feito o preenchimento labial

  • Aproveite e saiba sobre os procedimentos estéticos express que as BBB’s eliminadas fazem em apenas algumas horas! Você irá se surpreender!

 

Em geral, o preenchimento labial é feito com a injeção de ácido hialurônico nos lábios. No entanto, há procedimentos que duram de 3 meses a 2 anos.

Além disso,  vale ressaltar que é fundamental buscar um profissional habilitado, afim de fazer o preenchimento labial com segurança.

Por exemplo, médicos, biomédicos e dentistas (habilitados). E mais recentemente, profissionais formados em Enfermagem ou Farmácia, no entanto, também com especialização comprovada para realizar tal procedimento.

 

  • Aproveite e saiba mais sobre preenchimentos, botox e procedimentos estéticos, que o Fashion Bubbles está preparando especialmente para você esclarecer todas as suas dúvidas!

 

 

preenchimento labial

 

 

Mariana Goldfarb já abriu sua intimidade antes para os fãs

 

Em certa ocasião, Mariana Goldfard falou sobre seu forte odor nas axilas. A esposa de Cauã Reymond disse: “Não posso levantar o braço”, confessou em tom de brincadeira.

E continuou a divertir os seus seguidores:

 

 “Juro. Meu irmão, que cecê é esse que eu tenho? Alguém me fala. Meu Deus, que cecê”, falou Mariana Goldfarb em seu Instagram.

 

Vale ressaltar que Mariana Goldfarb e Cauã Reymond estão 2 anos juntos, casados.

Mariana Goldfarb também é modelo. Tornou-se mais conhecida em 2013, assim que  estrelou o programa Ilhas Paradisíacas no Canal Off.

O relacionamento com Cauã Reymond começou em 2016. Então, em 2019 eles se casaram.

Já Cauã morou com a atriz Alinne Moraes de 2002 a 2005.

Depois, começou namorar a Grazi Massafera, em 2007. Do relacionamento com Grazi, o ator teve a filha Sofia , em 2012. Em 2013, então, o casal de separou.

Depois, o ator só teve relacionamentos casuais, até assumir sua relação com Mariana Goldfarb.

Cauã Reymond iniciou sua carreira na TV no programa Malhação, da rede Globo. No caso, no ano de 2002. Então, 2004 teve o seu primeiro papel de destaque, na novela “Da cor do pecado” – da TV Globo. Na telenovela, Cauã interpretou Thor Sardinha.

 

 

 

 

 

Com informações do jornal Metrópoles 

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias