Rafael Vanucci se despede da mãe e faz desabafo em velório

O artista conta que infelizmente os erros da mãe (Vanusa Vanucci) são mais relembrados do que toda sua história na música.

3.970

- Continue depois da Publicidade -

Vanusa Vanucci faleceu neste último domingo (08), sendo vítima de uma insuficiência respiratória. Sua triste morte aconteceu no lar de idosos “Barros Residência para Idosos”, na qual morou pelos últimos dois anos.
A cantora estava aparentemente bem, já somavam 27 dias de alta, depois da sua estadia por mais de um mês tratando uma forte pneumonia no Hospital Complexo Hospitalar dos Estivadores, em Santos.

Entretanto, conforme já relatado aqui no Fashion Bubbles, Vanusa não se sentia muito bem e estava apresentando vários problemas de saúde. Aos 73 anos, ela tratava a pneumonia e sofria de Alzheimer. Com isso, várias outras dependências físicas como, comer e fazer as necessidades fisiológicas.

Velório da cantora

Vanusa está sendo velada nesta segunda-feira (09), desde as 8h da manhã, no Funeral Arce Morumbi, localizado na Zona Sul de São Paulo. A despedida está liberada apenas para os familiares e amigos próximos.
Conforme dados divulgados pela segurança e contra a transmissão do novo coronavírus, dez, é o número limite de pessoas que estão permitidas de entrarem na sala do velório.

O enterro acontecerá até as 16h de hoje, e seu destino será no Cemitério de Congonhas, ainda localizado na Zona Sul de São Paulo.

Carro funerário com Vanusa Vanucci.
Velório de Vanusa – Fonte: Revista Quem
Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Rafael Vanucci desabafa

O músico, filho de Vanusa, resolveu fazer um desabafo no velório da sua mãe, o momento mais triste da sua vida, conforme relatou. O artista conta que infelizmente a maioria das pessoas reconhecem a cantora apenas pelo erro que cometeu, ao cantar o Hino Nacional em 2009.

Rafael Vanucci.
Rafael Vanucci, filho de Vanusa – Fonte: Revista Quem
  • Enquanto isso, confira: Rafael Vannucci abre o jogo e conta verdade desconhecida sobre a saúde da mãe.

Entretanto, Rafael pede para que busquem por mais informações na Internet e vejam um vídeo em específico. “Muita gente conhece a Vanusa só por ter errado o hino nacional. Peço por favor para que você entre na Internet e veja uma música chamada ‘Mudanças’. Essa música vai mudar a sua vida, como mudou a da minha mãe todas às vezes que ela cantou essa música”, disse.

Ouça a música “Mudanças”, de Vanusa Vanucci, abaixo:

Finalizando, lembramos que seu comentário e o seu compartilhamento, é muito importante pra nós. Por isso, não deixa de enviar para os amigos. Mas, também não se esqueça de nos seguir nas redes sociais pra sempre ficar por dentro.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também