Rihanna confirma novas linhas sapatos e produtos para a pele

A cantora Rihanna acaba de confirmar rumores que já circulavam entre os fashionistas. Enfim, sua marca, a Fenty, agora contará com duas novas linhas de…

Compartilhe

A cantora Rihanna acaba de confirmar rumores que já circulavam entre os fashionistas. Enfim, sua marca, a Fenty, agora contará com duas novas linhas de produtos: a Fenty Shoes e a Fenty Skin. Certamente, a “Bad Gal” não perdeu tempo para disponibilizar os novos objetos de desejo para o público. Agora mesmo em julho as novidades de Ri-Ri já devem estar sendo vendidas para (quase) todo o mundo.

E por falar em novidades, a Gisele Bündchen faz 40 anos, confira. Para ficar por dentro das tendência e portanto se manter atualizado, veja também Semana de Alta costura de Paris e Milano Digital Fashion Week 2020 com 3 tendências para 2021, masculino e feminino.

Rihanna e sua nova linha sapatos

Aproveitando o verão europeu, a Fenty Shoes já está nas ruas com uma collab com a estilista  Amina Muaddi. Assim, os primeiros modelos começaram a ser vendidos no dia 15 de julho no site Fenty.com. Inegavelmente, um dos destaques da coleção que tem edição limitada é a sandália Amina Muaddi x Fenty Caged-In, que traz tiras bem finas e amarrações na perna que prometem fazer sucesso nos dias quentes do hemisfério norte.

Agora Sandália com amarração - Rihanna
Foto: Twitter

https://twitter.com/FentyOfficial/status/1283512306886901760

Rihanna: beleza com diversidade

A cantora e empresária de 32 anos também confirmou os boatos sobre uma nova linha de skincare. A Fenty Skin já ganhou até data de lançamento (e um site para chamar de seu). Produtos para a pele como hidratantes, sabonetes, esfoliantes e protetores para os lábios chegam às consumidores já no próximo dia 31 de julho.

Desta forma, Rihanna segue investindo no segmento de beleza que a tornou uma referência em todo mundo. Quando a Fenty Beauty foi lançada como uma linha de maquiagem em 2017 foi a primeira marca de beleza a entrar no mercado com mais de 40 tons de base para as mais diferentes cores de pele.

Já para a linha, a “Bad Gal” sempre defendeu a inclusão e diversidade – e é justamente isso que se espera da Fenty Skin. Não é à toa que em 2018, com pouco mais de um ano no mercado, a marca faturou mais de 2 bilhões de dólares em vendas.

Veja vídeo:

https://twitter.com/rihanna/status/1283144455382372353

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias