modelo israelense

100 rostos mais bonitos em 2020: temos brasileira na lista

A vencedora venceu Margot Robbie e Gal Gadot pelo cobiçado lugar.

Compartilhe

To­dos os anos, a TC CANDLER ela­bo­ra uma li­sta dos 100 ro­stos ma­is bo­ni­tos dos úl­ti­mos 12 me­ses. Ne­sta edi­ção, a isra­elen­se Ya­el Shel­bia, de 19 anos, fi­cou com a pri­me­ira co­lo­ca­ção.

A modelo de 19 anos ganhou o título de rosto mais bonito de 2020. Ela começou sua carreira aos 15 anos. Apesar da pouca idade, a menina já colaborou com muitas marcas e agências conhecidas, incluindo da Alemanha, Áustria e Estados Unidos.

 

O rosto mais bonito de 2020 – Yael Shelbia, de 19 anos, ganhou o prêmio

 

Yael que lidera a lista de ro­stos ma­is bo­ni­tos em 2020 também colaborou com uma das marcas de beleza mais populares. Ela anunciou os cosméticos Kylie Jenner.

 

Yael Shelbia

 

A cada dia, a modelo limita o uso de cosméticos coloridos e raramente aparece maquiada. Assim, em sua conta no Instagram você pode encontrar muitas fotos em que a garota de 19 anos posa em uma versão natural.

A modelo fez um post nas redes sociais agradecendo pelo prêmio.

Gostaria de agradecer aos organizadores do concurso e a todos os eleitores, agradeço de todo o coração.

Um post no Instagram em que Yael Shelbia (vencedora do concurso de rostos mais bonitos em 2020)  agradeceu às pessoas que votaram nela recebeu mais de 5.000 comentários na plataforma de compartilhamento de fotos e vídeos.

Por fim, Shelbia afirma que ficou surpresa quando ganhou o concurso e nem sabia que estava participando dele.

Valentina Sampaio: modelo transgênero na lista de ro­stos ma­is bo­ni­tos em 2020

 

Valentina Sampaio

 

O nome de uma brasileira, Valentina Sampaio, também foi incluído no ranking dos 100 rostos mais bonitos de 2020. A modelo ficou em 78º lugar, superando estrelas como Ariana Grande.

Nascida em 10 de dezembro de 1996 em Aquiraz, no estado do Ceará, nordeste do Brasil, iniciou sua trajetória de transição aos 8 anos com o apoio de uma psicóloga.

Aos 10 anos passou a se chamar Valentina, aos 15 veio a primeira passarela.

Em 2017 foi a primeira modelo trans a aparecer em capa da Vogue, edição de Paris, Brasil e Alemanha. Assim, ela também foi escolhida como embaixadora da marca L’Oréal. Em 2019, ela estrelou uma campanha da Victoria’s Secret.

 

Valentina na capa da Sports Illustrated

 

Valentina Sampaio

 

Em 10 de julho de 2020, ela teve a oportunidade de aparecer na capa da Sports Illustrated, uma das principais revistas americanas. Valentina, portanto, não perdeu a oportunidade e concordou em posar para eles.

 

Revista TC Candler e a lista de ro­stos ma­is bo­ni­tos

 

O ex-editor da revista TC Candler fez parceria com a Independent Critics para publicar sua lista anual de rostos ma­is bo­ni­tos desde 1990. Assim, vasculhando milhares de celebridades de todo o mundo, Candler (em suas próprias palavras) começou a “montar uma lista representativa do ideal moderno de beleza mundial.

A perfeição estética é apenas um dos critérios. Graça, elegância, originalidade, ousadia, paixão, classe, porte, alegria, promessa, esperança… estão todos encarnados em um belo rosto.

De acordo com o site do TC Candler, o concurso para escolher os 100 rostos mais bonitos “não é um concurso de popularidade e definitivamente não é específico de um país”.

O ranking é decidido por um grupo diversificado de cerca de 20 pessoas de todo o mundo.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias