sarah andrade
·

Sarah ex BBB 21: assista ao vídeo onde ela fala de ataques contra filha de Pocah e BBB’s

A eliminada se manifestou nos últimos dias em sua rede social. Ela disse repudiar ataques virtuais a ex-participantes em geral, incluindo Pocah e sua filha. Saiba mais e assista ao vídeo!

Compartilhe

Sarah Andrade, eliminada no BBB 21 fez questão de se pronunciar, nestes últimos dias, a respeito de ataques virtuais. No caso, não somente a ela, mas a diversos ex-participantes do BBB 21.

Inclusive, Sarah revelou que já vem tomando providências jurídicas contra agressões virtuais que sofre, tanto na estadia do confinamento, quanto após sua eliminação.

A seguir, saiba tudo o que a ex-BBB falou. Inclusive, assista ao vídeo de Sarah Andrade!

 

“Eu vi muita coisa na internet, não só comigo, com outros participantes do ‘Big Brother’ também. Muita fake news, ataques. Essa galera tem que lembrar que isso é crime, a internet deveria ser um lugar para a gente estar fazendo justiça, já que a gente tem esse livre-arbítrio aqui”, deu o recado.

 

 

sarah BBB
Sarah repudia ataques a todos os BBB em sua rede social

 

 

“É muito baixo o que vocês estão fazendo. O mais engraçado é que vocês julgam as pessoas que estão ali dentro do programa. Atacam as pessoas dizendo que elas estão atacando outras pessoas e estão fazendo muito pior aqui fora. Então, presta atenção no que vocês estão fazendo porque isso é crime”, continuou Sarah Andrade em seu Instagram.

 

A ex BBB ainda deu “uma dica”. Sugeriu que os responsáveis pelos ataques e agressões se olhem no espelho.

“Vê se vocês acham que realmente vale a pena isso que vocês estão fazendo, porque eu tenho certeza que ninguém foi educado para fazer isso aqui. Isso é ruim, isso é cruel. Tem algumas pessoas que conseguem lidar com isso de forma mais tranquila. Mas,  vocês pegam uma pessoa que está sofrendo com depressão ou alguma outra coisa, isso pode até matar. Pesa na consciência, pensem direitinho no que vocês estão fazendo”, desabafou Sarah..

 

 

Repúdio aos ataques  filha de Pocah

 

Além disso, Sarah aproveitou para falar sobre os ataques  a filha de Pocah, Vitória, de apenas cinco anos, vem recebendo. No caso, depois que a funkeira se desentendeu com Juliette.

 

“Isso que estão fazendo com ela é uma coisa que, gente, eu não sei nem explicar a indignação que me dá de ver um negócio desses. Como é que tem gente baixa e suja nesse mundo para atacar uma criança, isso não se faz mesmo. Não façam isso com ninguém, principalmente com uma criança”, posicionou-se a ex BBB.

 

Enquanto isso, Ronan Souza, noivo de Pocah, disse que já procurou assistência jurídica sobre o fato citado por Sarah. De acordo com a assessoria de Pocah (que ainda participa do BBB 21), a Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática do Rio de Janeiro já conseguiu identificar alguns dos envolvidos nos ataques.

 

 

 

Vídeo de Sarah Andrade!

 

https://www.youtube.com/watch?v=iSrkkPJeDyI

 

 

Vote!

 

Aproveite que estamos falando do BBB 21 e participe das enquetes que estão bombando!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias