Zoe
· ·

Zoe ganha Range Rover de Sabrina Sato em dia das crianças

Mais que um brinquedo, um super combo de diversão. Zoe ganha Range Rover elétrica da mamãe e fica admirada com surpresa.

Compartilhe

Os famosos, assim como grande parte da família brasileira, comemoraram o dia das crianças. Nesta data simbólica papais presenteiam os filhos com um agrado especial.

O dia das criancinhas da filha de Sabrina Sato e Duda Nagle estava cheio de diversões juntamente com a vovó, titia e primos. Não sendo diferente, os papais famosos presentearam a pequena Zoe com um brinquedo bem divertido. A maior surpresa então, foi ganhar uma miniatura de carro da Range Rover!

  • Enquanto isso, confira: Sabrina Sato posta foto sem calcinha e de chapéu
Pequena Zoe em cadeira.
Zoe – Fonte: Instagram

O veículo pode ser encontrado com valores superiores a 5 mil reais na Internet. No entanto, o charme e a riqueza de detalhes do carro, deixou os seguidores admirados. O carro possui bancos para duas crianças, luzes nas dianteiras e traseiras, bem como uma tela de DVD. Bem divertido né?

Zoe ficou apaixonada pelo presente, e em um vídeo podemos ver como foi o momento especial para menina, portanto confira:

Sabrina revela profunda tristeza ao despedir da filha

Sabrina e Zoe sorridentes
Sabrina e filha – Fonte: Instagram

Em outro vídeo compartilhado pela mamãe, Sabrina revela como se sente ao se separar de Zoe para trabalhar. Na legenda a apresentadora desabafou, confira abaixo:

“Não é fácil o momento da despedida, sair de casa pra trabalhar quando nossos filhos são pequenos. Me perguntava se era melhor sair escondida da Zozo, em um momento de distração dela para evitar o choro ou se era melhor conversar e explicar que eu precisava trabalhar e que voltava logo. Criamos o hábito da despedida e ela entendeu que tanto eu quanto o papai saímos pra trabalhar e voltamos. Que essa separação é saudável. E que estamos juntos sempre.” escreveu na legenda.

Assista ao vídeo:

Zoe fala sobre verruga de Sabrina

Como já esperado, um dia Zoe iria falar sobre a verruga na testa de sua mãe, a apresentadora Sabrina Sato. De forma bem humorada em um vídeo compartilhado no seu perfil oficial, podemos ver como foi este momento.

Zoe se diverte com bonecas,
Brincando com bonecas – Fonte: Instagram

No registro, mãe e filha estão se divertindo com brincadeiras na brinquedoteca, então Sabrina questiona sobre a verruga: “O que a mamãe tem no meio da testa?” logo Zoe responde toda sorridente: “Um bicho!”.

O vídeo engraçado rapidamente repercutiu na Web, assista:

Assim como o seu comentário, o seu compartilhamento, é muito importante pra nós. Por isso, não deixa de enviar para os amigos. Mas também não se esqueça de nos seguir nas redes sociais pra sempre ficar por dentro.

Por fim, veja presentes surreais de caros que papais famosos deram aos filhos. Além de fotos encantadoras de famosos quando eram crianças e seus respectivos filhos.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias