Casamento: como vencer a ansiedade no dia da cerimônia

Confira 5 dicas de como driblar a ansiedade no dia do casamento e aproveitar melhor a cerimônia, segundo um especialista na área

- Continue depois da Publicidade -

Seu casamento está chegando e a ansiedade já bateu? Casar é uma das maiores representações do amor, é estabelecer um vínculo conjugal com a pessoa amada para formar uma família.

Além disso, nesse dia, mesmo com todas as preocupações da logística do casório que, naturalmente, envolvem os noivos, é preciso ter calma para viver esse momento especial e sentir todas as vibrações que a celebração proporciona.

 

A ansiedade no dia do casamento

 

Neste dia, a ansiedade parece não dar trégua. Afinal, tudo que os noivos mais desejam é que tudo saia conforme o imaginado e planejado.

Por isso, há uma preocupação que as energias estejam alinhadas com a as que se espera para um matrimônio. Isso porque pode ser que exista uma energia ruim e que influencie negativamente nos caminhos com a pessoa amada.

- Continue depois da Publicidade -

De acordo com a Associação Nacional de Registradores de Pessoas Naturais (Arpen), o número de casamentos deve aumentar 47% no primeiro semestre de 2022, em comparação com o mesmo período deste ano.

Isso quer dizer que a marca de casamentos deverá ultrapassar os 600 mil.

- Continue depois da Publicidade -

Por conta da proibição de festas e eventos com aglomeração ao longo da pandemia do coronavírus, muita gente adiou os planos do evento.

Para se ter uma ideia, entre 2020 e 2021 foi gerado um represamento de mais de 230 mil cerimônias que, agora, já têm data marcada para sair do papel.

 

Recém-casados.
Fonte: Unsplash

 

- Continue depois da Publicidade -

 

Limpeza Espiritual e Casamento Espiritual

 

A busca por Limpeza Espiritual e Casamento Espiritual tem crescido cada vez mais. Essa técnica busca a proteção e bloqueio de tudo que possa criar barreiras para a felicidade nesse momento tão aguardado na vida de um casal que se ama.

Além disso, realizar estes serviços faz com que nada e nem ninguém consiga a separação do casal. Afinal, o mau-olhado, a inveja, a magia de baixa vibração e outros problemas existem e podem interferir na felicidade dos pombinhos.

“O Casamento Espiritual vai propiciar uma união mais estável, harmoniosa, tranquila e amorosa. Proporcionando proteção para que o casal tenha condições favoráveis para cultivar um bom relacionamento. Pois uma vida a dois precisa causar medo e insegurança, e morar junto deve ser sempre algo prazeroso”, explica Maicon Paiva, espiritualista do Espaço Recomeçar e que já atendeu mais de 35 mil pessoas.

 

 

Como reduzir a ansiedade no dia do casamento

 

Segundo o especialista, existem 5 dicas fundamentais para reduzir a ansiedade e atrair todas as boas energias necessárias para esse momento especial.

 

Troca de alianças no casamento.
Fonte: Unsplash

 

1. Faça meditação

 

Em primeiro lugar, um dos caminhos para estabelecer o equilíbrio consigo é praticar a meditação. Seja sozinho ou com seu par, é importante buscar reviver todos os momentos bons da relação.

Além disso, relembrar o primeiro frio na barriga, o primeiro beijo e todos os motivos que te fazem querer viver esse momento.

Afinal, com o ritmo acelerado do dia a dia, o foco na respiração e nos bons pensamentos pode se tornar uma tarefa desafiadora.

Por isso, vale a pena buscar a prática em uma posição confortável e em um lugar tranquilo. Assim, a concentração fluirá melhor.

 

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

2. Ouça músicas que te acalmam

 

O nervosismo que antecede o grande dia precisa ser sadio e não pode ser algo que te trave de viver as alegrias do momento.

Por isso, ouvir músicas que te fazem bem é uma boa alternativa para tranquilizar o coração.

Então, prepare uma boa playlist e ouça antes de dormir, quando acordar ou quando sentir a ansiedade apertando, pois ela te lembrará quem você é, tudo que conquistou e se tornou até a chegada do casamento.

Além disso, se preferir, coloque-a para tocar durante a cerimônia também.

 

3. Vá em um SPA

 

Seja um banho em um ofurô com óleos essenciais ou uma massagem em relaxante, usufruir de todos os serviços oferecidos em um SPA é uma excelente estratégia.

Isso porque essas práticas estão associadas a diversos benefícios à saúde. Por exemplo, melhora a circulação do sangue, melhora o sono, reduz a tensão corporal e relaxa a mente.

Além disso, banhos de limpeza espiritual são ótimos para mandar embora toda e qualquer energia negativa do seu corpo.

As ervas e os elementos da natureza auxiliam nessa limpeza, e mensalizar seu corpo protegido e em paz aumenta a potência do banho.

 

 

4. Realize um Casamento Espiritual

 

Para a celebração da união, esteja ciente do amor que queira viver e busque a calmaria para viver todas as boas vibrações da cerimônia.

Afinal, é o momento mais importar de todo casal e, por isso, requer equilíbrio. Portanto, blinde o amor de tudo que possa afastá-los de viver a felicidade amorosa através do Casamento Espiritual.

No Espaço Recomeçar, este serviço é realizado com segurança por profissionais experientes que atual na área há mais de 20 anos.

Além disso, esse trabalho alinha a vida espiritual do casal e faz com que o desejo de união pelos noivos se torne inevitável.

 

5. Faça uma Limpeza Espiritual

 

A Limpeza Espiritual realizará uma renovação completa, irá estabilizar as emoções e o ganho de boas energias.

No casamento, é importante que esteja com a alma renovada. E, para isso, buscar a realização da Limpeza Espiritual no Espaço Recomeçar é uma excelente alternativa.

O universo muitas vezes suga a energia, causando desequilíbrio emocional e físico. Mas a casa espiritual, através desse serviço, consegue eliminar qualquer energia negativa que esteja influenciando a sua vida amorosa.

 

 

Sobre o Espaço Recomeçar

 

Desde 2002, o Espaço Recomeçar auxilia pessoas através de trabalhos espirituais. Seu fundador, Maicon Paiva, é um renomado espiritualista paulistano e sentiu a necessidade de auxiliar as pessoas em suas vidas, seguindo a tradição da leitura de búzios e tarô. Ele e sua equipe auxiliam com limpezas espirituais e amarrações amorosas. Nos anos de trabalho, o Espaço Recomeçar já auxiliou mais de 35 mil pessoas e está aberto para receber você! Confira nossos serviços através do site, clicando aqui.

 

Fonte: Queissada Comunicação

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes