Estilistas famosos
· ·

Herchcovitchi e Campion se unem para lançar marca sustentável

Estilistas famosos criam novo projeto com proposta sustentável em São Paulo: “É uma marca aberta”.

Compartilhe

Herchcovitchi e Campion, estilistas famosos no mundo da moda, se uniram para criar uma nova marca sustentável em São Paulo, a UNIVERSO. Assim sendo, os produtos inéditos visam alcançar uma longa durabilidade, bem como motivar o baixo impacto ambiental. Isto é totalmente conectada às tendências da moda pós-pandemia.

O projeto é semelhante ao da marca japonesa Muji, ou seja, origina-se do intuito de reduzir o desperdício e da mesma forma, estimular o consumo consciente.

Alexandre Herchcovitch e Vinicius Campion, dois estilistas famosos
Alexandre Herchcovitch e Vinicius Campion – Fonte: Reprodução/Folha

A loja física será inaugurada em novembro no antigo Hotel Jaguar, onde atualmente abriga a residência estudantil Uliving, em São Paulo. Dentre as variáveis opções, todos hóspedes e visitantes poderão adquirir toalhas, roupas de cama, decorações ou móveis.

Estilistas famosos trabalhando na UNIVERSO
Estilistas famosos trabalhando na UNIVERSO – Fonte: Instagram
Objetos da loja UNIVERSO
Objetos da UNIVERSO – Fonte: Instagram

Marca cheia de oportunidades

Esses dois estilistas famosos desenvolveram a marca no fim do ano de 2019, mas a pandemia adiou seu lançamento. Entretanto, com o objetivo de impactar menos o meio ambiente, a qualidade do material usado nos produtos, é o principal caminho para tal propósito.

Alexandre Herchcovitch em sacada de hotel
Alexandre Herchcovitch – Fonte: Instagram

“Claro que cama e banho não dura tudo isso, mas móveis e decoração, sim. A ideia é pensar que o design é um pouco mais longevo, que possa durar um pouco mais. Para ir para casa de outras pessoas, para que aconteça um reaproveitamento”. conta Herchcovitch em entrevista para o jornal Folha de São Paulo.

Como a marca irá trazer uma proposta aberta, a dupla de estilistas famosos na moda, afirmou que tudo será originado do Brasil, ou seja, nada importado. Grandes empresas, assim como pequenos artesãos, terão a chance de entrar em uma aliança com a UNIVERSO.

Desta forma, a marca já nasce conectada aos valores dos consumidores do futuro. Além de conectada à moda do amanhã e seus novos valores de economia afetiva com propósito, economia circular, entre outros.

Vinicius Campion em selfie
Vinicius Campion – Fonte: Instagram

“Qualquer pessoa que tenha uma fabriqueta pode nos procurar. É uma marca aberta. Um cara que faz crochê, de repente, pode contar com a gente para fazer uma aliança para introduzir os produtos nos nossos ambientes”, falou Campion na conversa para o jornal Folha de São Paulo.

Assim como o seu comentário, o seu compartilhamento, é muito importante pra nós. Por isso, não deixa de enviar para os amigos. Mas também, não se esqueça de nos seguir nas redes sociais pra sempre ficar por dentro.

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias