Foto de Hailey Bieber com tatuagem no pulso e foto da tatuagem de Hailey em homenagem ao Brasil

Tatuagens da Hailey Bieber: as 15 tattoos mais marcantes da modelo e seus significados

Procurando inspirações para sua próxima tattoo? Veja fotos de 15 tatuagens da Hailey Bieber e descubra seus significados!

Compartilhe

Aos 25 anos, Hailey Bieber, esposa do astro da música pop, Justin Bieber, é, sem dúvidas, um ícone da moda e de estilo. Trazendo referências clássicas e elegantes, a modelo também é fonte de inspiração para quem está em busca de tatuagens delicadas e minimalistas.

Afinal, Hailey coleciona mais de 20 tattoos espalhadas pelo corpo, cada uma localizada estrategicamente em locais discretos.

Então, se você está em busca de inspiração para sua próxima tattoo, nós do Fashion Bubbles separamos as 15 mais marcantes da modelo. Confira!

Quantas tatuagens tem Hailey Bieber?

Duas fotos de Hailey Bieber, uma com ela deitada na cama com vestido preto e outra mostrando suas tatuagens na mão
Fonte: Instagram @haileybieber

Pode até não parecer, mas, atualmente, Hailey Bieber possui 21 tatuagens pelo corpo. Ao contrário de seu marido, Justin Bieber, cujo corpo é todo coberto por grandes tatuagens, a modelo prefere as mais femininas, discretas e delicadas. Por isso, elas não são tão aparentes.

Cada uma das tatuagens de Hailey possuem um significado por trás, desde homenagens às suas origens brasileiras à versículos da bíblia e tattoos combinando com Justin.

Então, se está curioso para saber quais são as tattoos icônicas da supermodelo, então continue lendo!

1. Números romanos

Foto de Hailey Bieber com uma amiga, onde da para ver sua tatuagem de números romanos
Fonte: Instagram @haileybieber

A primeira tatuagem de Hailey Bieber foi feita em 2015, quando a modelo tinha apenas 18 anos. Na ocasião, Hailey tatuou a data “10 de junho de 1990”, em números romanos. A tattoo significa o dia do casamento dos pais da modelo, foi feita pelo tatuador JonBoy e está localizada em seu pulso esquerdo.

2. Tatuagem “G”

Foto da tatuagem "g" de hailey na parte de trás da orelha esquerda
Fonte: Instagram @haileybieber

Em junho de 2015, Hailey fez uma tatuagem atrás da orelha esquerda com a inicial “G”. A letra é uma homenagem à filha do pastor Chad Veach, Georgia, que foi diagnosticada com leucemia quando ainda era muito nova.

Na época, o acontecimento comoveu muitas celebridades como, por exemplo, Justin Bieber, Selena Gomez e Ashley Benson, que também tatuaram a inicial.

3. Sobrenome “Baldwin”

Tatuagem escrito "Baldwin" no dedo médio de Hailey Bieber e Ireland Baldwn
Fonte: Instagram @haileybisboring

Então, um pouco depois do “G”, Hailey retornou ao tatuador JonBoy para realizar uma tatuagem em conjunto com sua prima, Ireland Baldwin.

As duas tatuaram o sobrenome “Baldwin” em seus dedos médios. A tattoo é uma homenagem à família e aos pais das duas, os irmãos Stephen e Alec Baldwin.

4. Tatuagem de arma

Tatuagem Hailey Bieber no dedo médio de arma
Fonte: Instagram @haileybieber

Ainda em 2015, Hailey tatuou uma arma em seu dedo médio e na época, disse que não sabia o motivo, mas que seria uma história para contar.

No entanto, em recente entrevista para a ELLE US, Hailey disse: “Acho que aos 18 anos, eu estava tipo, ‘Sim, isso parece legal’. Mas agora, aos 24 anos, eu nunca faria isso. Acho que armas são violentas.”

5. Tatuagem coração partido

Foto da tatuagem combinando de Hailey Bieber e Kendall Jenner
Fonte: Twitter

Logo depois, Hailey Bieber também realizou uma tatuagem ao lado de sua melhor amiga Kendall Jenner. O desenho escolhido pelas amigas foi um coração partido, que representa o “lado mal” e o “lado bom”. Com isso, na tattoo da Hailey, a cor escolhida foi vermelha, enquanto na de Kendall, branca.

6. Tatuagem Minas Gerais

Em homenagem à sua herança brasileira, Hailey Bieber tatuou o nome de “Minas Gerais”, estado natal de sua avó, no tornozelo. A tatuagem com traços minimalistas foi feita pelo tatuador JonBoy e traduz o seu amor pelo Brasil.

Em seguida, leia também Tatuagem feminina no braço: Veja mais de 50 ideias para você se inspirar

7. Tatuagens da Hailey Bieber: “gente”

Ao lado de sua amiga Marianne Fonseca, Hailey tatuou a palavra “gente” em seu quadril no lado esquerdo. As modelos, que possuem um pezinho no Brasil, fizeram a tatuagem com o tatuador JonBoy.

8. Tatuagem pray

Foto das mãos de Hailey Bieber com a tatuagem "pray"
Fonte: Instagram @jonboytattoo

Uma das primeiras tatuagens que Hailey fez na mão foi a palavra “Pray”, que em português significa “orar”. A tatuagem, que consiste nas letras “pr” na mão esquerda e “ay” na direita, foi desenhada por Kendall Jenner. 

  • Ao mesmo tempo, leia também Cobertura de Tatuagem: Cover-up, a técnica que substitui tattoo antiga ou indesejada

9. Tatuagem seek

Foto da nuca de Hailey Bieber com a palavra seek
Fonte: Instagram @haileybieber

Demonstrando sua fé cristã, Hailey Bieber tatuou a palavra “seek”, que significa “procurar”, na nuca. Em seu Instagram, a modelo revelou que a palavra está relacionada a seguinte passagem da bíblia:

“Buscai ao Senhor, todos os humildes da terra que cumpriram o seu mandamento; buscai a justiça, buscai a humildade, talvez sejais escondidos no dia da ira do Senhor.” Sofonias 2:3

10. Tatuagens da Hailey Bieber: “Coeur d’Alene”

Foto de Hailey Bieber de costas mostrando sua tatuagem "coeur d'alene"
Fonte: Instagram @jonboytattoo

Em 2017, Hailey fez uma tatuagem com a frase em francês “coeur d’Alene”, que se traduz para “coração de Alene”. Dessa maneira, a tattoo é uma homenagem a sua irmã mais velha Alaia. Afinal, Alene é o nome do meio da irmã da modelo.

11. Tatuagens nas mãos

Então, um pouco antes de seu casamento, Hailey fez diversas tatuagens minimalistas em suas mãos e dedos. Entre os desenhos estão estrelas, luas, sol e flores. Porém, o mais significativo é a letra “B” próximo ao metacarpo. Afinal, provavelmente é uma homenagem tanto ao seu sobrenome de casada “Bieber”, quanto ao de solteira “Baldwin”.

  • Logo depois, leia também Tatuagem de mar: 143 tattoos com motivos marinhos para se inspirar

12. Tatuagens da Hailey Bieber: “J”

Tatuagem Hailey Bieber no dedo. "Letra J" em homenagem ao Justin Bieber
Fonte: Instagram @mr.k_tattoo

Após seu casamento, Hailey homenageou o marido com um “J” de Justin no dedo anelar, ou seja, no mesmo local de sua aliança.

13. Tatuagem Lover

Uma das tatuagens mais polêmicas de Hailey Bieber é a tattoo “Lover”. Isso porque, a tattoo foi feita um pouco depois de Taylor Swift lançar seu álbum, chamado “Lover”.

Porém, segundo fãs, a tatuagem, na verdade, foi feita em conjunto com Justin Bieber, que tatuou “Forever” no mesmo local. Dessa forma, juntas elas formam “amantes para sempre”

  • Ao mesmo tempo, leia também Tatuagem de casal: 40 ideias de tattoos para fazer com o seu amor

14. Tatuagem “beleza”

Foto do pescoço de Hailey Bieber com a tatuagem "beleza"
Fonte: Instagram @mr.k_tattoo

Desse modo, no mesmo dia em que fez o “J”, Hailey homenageou mais uma vez o Brasil e tatuou a palavra “beleza” no pescoço. A tattoo de Hailey possui traços finos e foi realizada pelo tatuador Mr. K.

15. Tatuagens da Hailey Bieber: Nova York

Tatuagem de "Nova York" de Hailey Bieber
Fonte: Instagram @_dr_woo_

Por fim, a última tattoo feita pela modelo foi a palavra “New York” em letra cursiva, tatuada por Dr. Woo, em 2021. A tatuagem representa o amor pela cidade onde a modelo cresceu.

Tatuagens da Hailey Bieber: conclusão

Gostou de acompanhar as 15 melhores tatuagens da Hailey Bieber? A modelo, de 25 anos, possui mais de 20 delas e a maioria tem significados importantes para ela

Qual delas você mais gostou e teria coragem de se inspirar para tatuar? Claro que se você fizer isso será um prazer te ver no Instagram. Nos marque por lá no @fashionbubblesoficial.

Assim, se quiser mais milhares de inspirações, conhecer as artes de outras celebridades e conferir as principais tendências de tattoos, confira a nossa categoria Tatuagem.

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias