Eduardo Galvão morre aos 58 anos.
·

Luto na Globo: Ator Eduardo Galvão morre vítima da Covid-19

Famosos da Rede Globo prestam homenagens ao artista.

Compartilhe

Luto na Globo, emissora perde grande talento de suas novelas. O ator Eduardo Galvão, que lutava para vencer a Covid-19, faleceu na noite desta última segunda-feira (07), sendo vítima da doença, aos 58 anos. Eduardo estava a mais de uma semana internado na UTI do Hospital Unimed Rio, situado na Barra da Tijuca, mas com 50% de seus pulmões comprometidos pela doença. Tristemente o artista deixa uma filha e neta de apenas um ano de idade.

 

Eduardo Galvão casando a filha.
Filha de Eduardo Galvão – Fonte: Instagram

 

Histórico na Globo e SBT

 

A rede Globo está em luto por um de seus maiores artistas perder a vida pela indesejável doença dessa pandemia. Eduardo viveu uma carreira prolífica na televisão, seus maiores sucessos aconteceram na Globo e também no SBT, dessa forma confira alguns deles.

O artista participou de grandes sucessos como: O Salvador da Pátria em 1989, As Pupilas do Senhor Reitor em 1995, O Clone em 2001, Malhação: Intenso como a Vida em 2012, entre outros.  Dessa forma, seu último papel ficou registrado em Bom Sucesso, novela do ano passado (2019), fazendo papel do Dr. Machado.

 

  • Enquanto isso, confira: SBT em luto, filho encontra pai jornalista sem vida.

 

Eduardo Galvão com óculos de sol.
Ator Eduardo Galvão – Fonte: Instagram

 

Em luto, famosos prestam homenagem ao artista

 

Grandes amigos do ator prestaram suas singelas homenagens nas redes sociais. Portanto, veja a seguir algumas delas. A apresentadora Angélica escreveu uma mensagem comovente em seu Instagram, para homenagear o grande ídolo e parceiro de suas passagens pela Globo, assim sendo, confira:

“Poxa Eduardo Galvão. Eu não consigo acreditar que essa doença te levou da gente, está muito difícil. Precisamos tanto da sua leveza, alegria, liberdade e carinho nesse mundo. Era sempre tão bom te encontrar. Você foi um presente lindo que a fada Bela me deu, uma parceria linda, mágica, Artur e fada Bela, eu e você. Obrigada por sua amizade, por ser esse cara tão especial no meu coração e no coração de tanta gente. Sim… porque você e uma unanimidade! Amado por todos que tiveram a oportunidade de estar mais pertinho. Descanse em paz meu querido “Duardo”, meu carinho e sentimento a família.”

 

Eduardo Galvão sorridente.
Artista Eduardo Galvão – Fonte: Reprodução/Instagram

 

Boninho, diretor do programa Big Brother Brasil, também deixa seu lamento, portanto confira: “Acabo de receber a notícia que um querido amigo perdeu a luta para a covid-19. Eduardo Galvão era uma divertida e doce pessoa. Meu parceiro no #caçatalentos, programa da Angélica, ator talentoso e divertido. Para muitos é só uma gripe, para quem perde parceiros é uma peste grave. Eu sigo com medo e com todos os cuidados. Covid mata sim.”

 

Artista Eduardo Galvão, luto na Globo.
Eduardo Galvão – Fonte: Reprodução/Instagram

 

  • Enquanto isso, confira: Ex-goleiro Bruno Martini morre sendo vítima de parada cardíaca.

 

Por fim, lembramos que seu comentário e o seu compartilhamento, é muito importante para nós. Por isso, não deixe de deixar o seu. Nós nos dedicamos em passar as melhores notícias do dia para você, sendo assim não perca mais nada, basta se inscrever em nosso ‘blog’.

 

 

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias