Melania Trump deixa a Casa Branca como a primeira-dama mais impopular

Melania Trump deixa a Casa Branca como a primeira-dama mais impopular. Veja como foi a jornada nas estrelas de Melania Trump

Compartilhe

Parece que até recentemente o mundo parabenizou os Trumps pela obtenção do status de Presidente e Primeira Dama, e agora eles estão deixando a Casa Branca e em condições quase trágicas. Veja como Melania Trump está saindo da Casa Branca.

Melania, seguindo seu marido, perdeu popularidade entre a população, não foi testada por poder e amplos poderes, como evidenciado por uma recente pesquisa da CNN.

As avaliações da ainda primeira-dama dos Estados Unidos, Melania Trump, caíram 47% em comparação com os resultados da pesquisa primária de fevereiro de 2016.

De acordo com um estudo da CNN, apenas 42% dos entrevistados avaliam Melania positivamente. Vale ressaltar que 12% deles duvidam de seus sentimentos pela esposa do 45º presidente.

 

Melania Trump

Portanto, em popularidade, a Sra. Trump é significativamente inferior a sua antecessora, Michelle Obama. Michelle deixou a Casa Branca com uma avaliação positiva de 69%, que não mudou nada nos últimos 8 anos.

A avaliação de despedida de Laura Bush também foi positiva, apesar da impopularidade do marido. Em 2009, uma pesquisa CNN/ORC deu a Laura 67% de simpatia, enquanto George W. Bush foi avaliado favoravelmente por apenas 35%.

Hillary Clinton também estava à frente de Melania Trump, de acordo com residentes dos EUA. Além disso, em uma pesquisa CNN/USA Today/Gallup de novembro de 2000, pouco antes da saída de Bill Clinton da presidência, o índice de aprovação de sua esposa era de 56%, 14% maior do que o de Melania Trump.

 

 

Jornada de Melania Trump como primeira dama

 

Melania

 

A jornada nas estrelas de Melania Trump foi escrita assim… A modelo conheceu o empresário de sucesso Trump em uma festa em 1998, e já em 2000 Melania recebeu um “Visa Einstein”, que geralmente é concedido a atletas talentosos, atores vencedores do Oscar, cientistas.

Já no status de primeira-dama dos Estados Unidos, ela recebeu elogios constantes por sua aparência.

Mas ou o comportamento extravagante de seu marido, ou o novo papel de Melania, começaram a trazer-lhe cada vez mais inconveniências e causas de conflito, jornalistas atentos notaram que Melania começou a recusar viagens conjuntas, e havia rumores sobre como era difícil para a Sra. Trump morar na Casa Branca.

Rumores sobre divórcio

 

melania trump

A mídia mais de uma vez conseguiu captar a recusa da ex-modelo em apertar a mão do marido e, no final de 2020, na véspera de Natal, surgiu uma conversa telefônica entre Melania e sua amiga, na qual a primeira-dama reclama do enorme número de responsabilidades que recaíram sobre sua cabeça.
Assim, se no início da presidência de Trump, Melania parecia uma esposa silenciosa e obediente, então no final do mandato ela começou a expressar claramente sua posição, o que se tornou um sério motivo para rumores sobre um divórcio iminente após sua renúncia.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias