Paulo Gustavo
·

O estado de saúde de Paulo Gustavo é grave e irreversível, de acordo com boletim médico

Ainda sem confirmação oficial, circulam as notícias de que Paulo Gustavo faleceu durante a tarde dessa terça (04/05). Saiba qual foi o posicionamento de Tatá Werneck, amiga do humorista, e relembre a batalha do ator.

Compartilhe

O ator Paulo Gustavo está internado há 1 mês devido à complicações da COVID-19. De acordo com os sites Pais & Filhos e Em Off, o humorista teve morte cerebral durante a tarde de hoje (terça, 04/05). Apesar disso, o hospital e a família não se pronunciaram.

Para completar, ambos os Portais de Notícias explicaram sobre a morte encefálica:

No meio médico, isso compreende a equipe médica estabelecer quando o cérebro deixa de funcionar de maneira irreversível e as condutas a serem adotadas a partir daí.

Por outro lado, a humorista Tatá Werneck publicou, através de seu Twitter, que essa informação não confere. De acordo com ela, apesar de grave, Paulo Gustavo segue vivo. Além disso, Tatá se mostrou esperançosa quanto à recuperação do amigo.

 

Tatá Werneck afirma que Paulo Gustavo está vivo
Imagem: Reprodução (Redes Sociais)
Tatá Werneck afirma que Paulo Gustavo está vivo
Imagem: Reprodução (Redes Sociais)

 

Atualização sobre o quadro clínico do humorista

 

A UTI do Hospital CopaStar, em que Paulo Gustavo está internado, emitiu uma nota sobre o estado de saúde do humorista, no fim da tarde dessa terça (04/05):

Após a constatação da embolia gasosa disseminada ocorrida no último domingo, em decorrência de fístula brônquio-venosa, o estado de saúde do paciente vem deteriorando de forma importante. Apesar da irreversibilidade do quadro, o paciente ainda se encontra com sinais vitais presentes.

Ou seja, a informação dá a entender que realmente Paulo Gustavo teve um dano cerebral muito grave. O quadro de embolia é comum nos casos graves de COVID-19. Caso haja o agravamento dessa condição, é provável que o paciente apresente um acidente vascula cerebral (AVC).

 

Fonte: CNN Brasil

 

Relembre a batalha de Paulo Gustavo

 

Paulo Gustavo teve de ser internado às pressas no dia 13/03/2021, no Rio de Janeiro. Nesse cenário, a equipe do humorista confirmou o quadro e, até então, ele passava bem. Contudo, 8 dias depois, Paulo teve uma piora na saúde e precisou ser intubado.

 

  • Antes de continuar, siga-nos no Google Newspara que você possa acompanhar tudo sobre os famosos direto no seu smartphone. Para isso, é só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

A partir daí, o quadro de saúde do humorista teve altos e baixos. Por isso, vimos uma grande comoção de diversos famosos durante os últimos dias. O ator passou por diversos procedimentos em busca da melhora, como por exemplo transfusão sanguínea e ECMO (pulmão artificial).

Nos últimos dias, Paulo Gustavo estava bem, mas piorou de forma repentina. Por esse motivo, de acordo com os sites Pais & Filhos e Em Off, o humorista nos deixou na tarde dessa terça-feira (04/05).

Caso essa informação tenha veracidade, ficam aqui os nossos sentimentos para os amigos e familiares do humorista.

 

O Fashion Bubbles avisa que essa é apenas uma replicação de notícia. Portanto, não há confirmação dos fatos comentados.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias