Xuxa, Marlene Mattos, Pedro Bial, Documentário de Xuxa

Xuxa tem reencontro emocionante com Marlene Mattos e as duas colocam os “pingos nos is”: “desse jeito”

Sem se falarem há mais de vinte anos Marlene Mattos e Xuxa Meneghel tiveram um encontro no último sábado, 28, para gravação de documentário dirigido por Pedro Bial

Compartilhe

Uma das maiores parcerias da TV foi rompida há mais de vinte anos. Xuxa Meneghel e Marlene Mattos triunfaram juntas com muito sucesso entre os final dos anos 80 e início dos anos 2000.

Contudo, após desentendimentos, em 2002 cada uma seguiu para seu lado. Após a separação, Marlene permaneceu na Globo por mais algum tempo. No entanto, logo foi dispensada pelo canal dos Marinhos e na sequencia assinou com a Band.

Enquanto isso, Xuxa permaneceu na emissora carioca até 2014, quando decidiu aceitar a proposta da Record TV. Após o deslace empresarial entre Xuxa e Marlene Mattos, as duas não emplacaram nenhum sucesso relevante, comparado ao” Xou da Xuxa.”

Agora, Xuxa e Marlene se reencontraram para um acerto de contas. A conversa entre as duas fará parte de uma série documental que “está no forno” do Globoplay. A direção do projeto é de Pedro Bial.

Vem saber mais sobre esse “encontrão.”

 

 

Xuxa e Marlene Mattos fizeram as pazes?

 

Xuxa, Marlene Mattos, Pedro Bial, Documentário de Xuxa
Pedro Bial dirige Xuxa e Marlene Mattos para documentário. Fonte: Instagram

 

Ao que tudo indica Marlene Mattos e Xuxa se reconciliaram sim. Pelo menos a apresentadora e empresária se reuniram para a gravação de um “acerto de contas”.

Essa conversa fará parte do documentário dirigido por Pedro Bial e produzido pela Endemol, em parceria com Globoplay. O papo rolou no último sábado, 27, na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro.

De acordo com as informações da jornalista Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo, o encontro durou duas horas. Ainda segundo os presentes, Xuxa e Marlene levaram a equipe às lágrimas.

Em sua conta do Instagram, Cassia Dian (que também dirige o documentário) falou:

“Ontem foi um dia especial pra pequena Cassia que fazia apresentações na sala de casa embalada por músicas e figurinos que saíam da cabeça dessas duas grandes mulheres. Meu coração é só festa, Muito obrigada, @pedrobial, @dudsgaspar, @nanidri, @julialga”- escreveu Cassia Din.

Além disso, o sobrinho e fotógrafo da Xuxa, Blad Meneghel também falou do encontro: “E começaram as gravações do documentário dela desse jeito aí”.

 

 

A briga feia entre Xuxa e Marlene

 

Xuxa, Marlene Mattos, Pedro Bial, Documentário de Xuxa
Xuxa e Marlene Mattos pararam de trabalhar juntas em 2002. Fonte: Reprodução

 

Como já dito acima, a parceria de sucesso entre a empresária e a apresentadora começou no final dos anos 80 e durou até 2002.

Inclusive, em 2002, durante a gravação do Planeta Xuxa, a apresentadora respondeu à Marlene após uma suposta grosseria: “Faça o seu trabalho que eu faço o meu”.

Em 2018, Xuxa deu uma entrevista polêmica à Caras e chegou a dizer que foi roubada e usada por membros de sua equipe no passado. Dessa forma, a apresentadora deu a entender que Marlene sabia dos fatos e não fez nada.

“Agora eu não coloco toda a minha confiança em uma só pessoa, porque até o advogado que eu tinha na época me roubou. […] O ruim é que as pessoas que começam a trabalhar comigo, vendo que eu não vou atrás do dinheiro, sentem que são responsáveis pelo que sou.

Eles não valorizam o que eu sou, eles não me respeitam… Eles sentem que o que eu posso ser ou provocar para o meu público é uma responsabilidade e uma conquista deles” – disse Xuxa à Caras da Argentina.

Na sequência, dois anos depois, em 2020, Marlene deu uma outra entrevista, dessa vez à Quem, e elogiou Xuxa.

 

 

“Eu era um Fantoche”

 

Xuxa, Marlene Mattos, Pedro Bial, Documentário de Xuxa
Xuxa disse em entrevista que “era um fantoche” trabalhando com Marlene Mattos. Fonte: Reprodução

 

 

Já em janeiro de 2021, Xuxa fez uma live com o jornalista, Luis Erlanger. Durante o papo, a apresentadora voltou a criticar Marlene Matos.

“Eu era um fantoche, mas porque eu quis, porque eu deixei. Fui deixando cada vez mais minha vida na mão dela. Minha vida particular, pessoal e profissional. As coisas se juntavam e estava tudo na mão dela.

Ela era diretora, manager, empresária… Teve um momento, como todos sabem, que meu interesse era trabalhar com programa infantil e ela já não acreditava mais nisso. A gente deixou de trabalhar junto.” – disse a rainha dos Baixinhos.

Como resultado, Marlene Matyos chegou a fazer um boletim de ocorrência contra Xuxa.

No entanto, no dia seguinte, Marlene  deu uma nova declaração à Quem, e não descartou uma possível reconciliação.

“Mas como dizem que todo encontro tem um propósito e que os desencontros fazem parte dos encontros, o tempo vai dizer se tudo isso tem sentido. Tudo passa”– disse a diretora.

Por fim, em breve Xuxa irá apresentar o reality, “Caravana das Drags” ao lado de Ikaro Kadoshi. O programa será exibido pelo canal E! bem como pela Amazon. A atração ainda não tem data de estreia confirmada.

Veja esse vídeo (engraçado) de um depoimento de Sérgio Mallandro falando sobre Marlene Mattos:

https://youtu.be/0mnLk1bOzks

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias