Gustavo, do BBB 22, e sua mãe, Sandra
·

BBB 22: Amor de sogra? Mãe de Gustavo chora com eliminação de Laís

Após a eliminação de Laís do BBB 22, Sandroca – mãe de Gustavo – revelou que não conteve a emoção ao ver affair do filho deixando o reality.

Compartilhe

Nesta terça-feira, 22, o BBB 22 teve mais uma eliminação. Dessa vez, Laís foi a escolhida do público para deixar o reality show e não concorrer ao prêmio de R$ 1,5 milhão.

Suas desavenças dentro do BBB 22 podem ter celebrado a saída dela, mas um brother – e sua mãe – lamentaram a eliminação de Laís.

Veja também BBB 22 – Laís fala de suposto caso de racismo contra Natália e ranço de Arthur: “convívio difícil”

Mãe de Gustavo chorou com eliminação de Laís

Sandroca, mãe de Gustavo, participou do Encontro com Fátima
Sandroca, mãe de Gustavo, participou do Encontro com Fátima (Fonte: Globo)

Sandroca, mãe de Gustavo, disse que ficou chateada com a eliminação de Laís e que até chorou.

“Chorei junto, mãe não gosta de ver o filho triste. A minha torcida era para o Eli sair, mas por estratégia de jogo, às vezes precisamos omitir a torcida. Entendo muitas coisas que a Laís falou. E para você, Laís, que já está aqui: a fila de noras está grande, hein? Ela que lute”, brincou Sandroca em participação no Encontro com Fátima Bernardes.

Na Casa de Vidro, Gustavo afirmou que movimentaria o jogo, afastando o clima Paz e Amor que reinava no BBB 22.

Para Sandroca, a relação com Laís não atrapalhou os planos do brother. “Se ele se apaixonou, não sei. Mas que gostou de beijar na boca da Laís, gostou. A relação deles só acrescentou. Não acho que saiu do foco, ele continuou movimentando o jogo, a estratégia dele”.

Veja também Enquete BBB 22: qual seu participante favorito? Aquele que deve ganhar o reality?


Gustavo falou sobre eliminação de Laís

BBB 22, Laís, Paredão, Douglas, Eliezer
Gustavo disse que ficará muito sozinho, caso Laís seja a eliminada da noite. Fonte: Reprodução/Globoplay

Após entrar no BBB 22 passando pela Casa de Vidro, Gustavo engatou um romance com Laís e os dois curtiram momentos românticos.

Com a eliminação da amada, o brother lamentou durante o Raio X desta quarta no BBB 22.

“Ontem à noite e hoje com certeza foram os piores momentos desde que entrei na casa. Não queria que a Laís saísse. Estava gostando muito dela. Gosto muito dela”, começou Gustavo.

O brother aproveitou para mandar um recado para Laís, dizendo que quer encontrá-la aqui fora. Será que vem romance por aí?

“Quero encontrar você aí fora, La. Tem coisas que eu queria te falar e não te falei aqui dentro e bate um arrependimento… Mas quero que você fique bem. Vou tentar ficar bem aqui dentro também. Prometo que não vou me estressar, como você pediu ontem”.

“Vou voltar ao meu jogo. E é isso. Quando eu sair daqui vou querer te ver imediatamente. Beijos, já estou com saudades, mas daqui um mês a gente tá junto de volta. É pra acabar com os pequis de Goiás!”, disse Gustavo.

Em seguida, veja também:

Por fim, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias