BBB, Gustavo, Paredão, Arthur Aguiar

Gustavo – Pesquisas apontam o destino do brother no 16º Paredão do BBB

Após caçar (quase) todos lollipopers, Gustavo vai lutar para derrubar o último: Eliezer. No entanto esse ganhou o apoio de Arthur nos últimos dias. E isso pode fazer total diferença

Compartilhe

Você gosta do Gustavo no BBB 22? Pois, de fato, o brother entrou disposto a causar no reality. Seu vídeo de apresentação, exibido nas chamadas da Globo, chegou a causar polêmica com sua definição. Nele o brother diz: “Eu sou hetero e me considero TOP”. No entanto, o curitibano caiu nas graças do público ao se mostrar disposto a “exterminar” todos os lollipopers. Agora, tudo indica que Gustavo será eliminado, justamente pelo último lollipop: Eliezer.

Na noite do último domingo, 17, Scooby ganhou a prova do líder e indicou Eliezer para a berlinda. Na sequência, todos os brothers foram votar no confessionário. Como resultado, todos os finalistas votaram no investidor. O curitibano ainda teve direito a um contragolpe e puxou Paulo André para o Paredão.

Gustavo usou a regra estabelecida no grupo dos meninos: mandar para o Paredão o brother que está há mais tempo sem encarar a berlida. E dessa forma, era a vez do velocista. Arthur Aguiar, que não está na eliminação dessa rodada, chegou a discutir a tal regra e Gustavo acabou batendo de frente com o ator.

Agora, com o décimo sexto Paredão formado, Gustavo deve deixar o programa.

Pesquisas apontam o destino de Gustavo no 16º Paredão

BBB, Gustavo, Paredão, Arthur Aguiar
Gustavo está no décimo sexto Paredão ao lado P.A e Eliezer. Fonte: Reprodução/Globoplay

Uma das questões certas do BBB 22 é: de que Arthur Aguiar possui uma torcida fiel e engajada. Talvez, isso possa explicar o motivo de Eliezer estar, mais uma vez, longe da área de risco para ser eliminado. Isso porque, nas últimas semanas, Gustavo tem criticado algumas atitudes de Arthur.

Outro motivo que pode indicar a (possível) saída do investidor é o amor que nasceu entre ele e Laís. Gustavo inclusive já disse por diversas vezes que pretende manter o relacionamento com a médica, após o BBB. Laís, por sua vez, também já demonstrou interesse.

No entanto, Laís é inimiga direta de Arthur Aguiar. Ou seja, isso pode respingar em votos para o investidor. Enquanto isso, Eliezer tem se aproximado cada vez mais de Arthur. O publicitário tem servido de “muro das lamentações” de Arthur, que não concorda com algumas “manobras” discutidas no grupo dos meninos.

Por essa e por outras, de acordo com a Pesquisa UOL, Gustavo aparece na frente para deixar o BBB 22, na próxima terça-feira (19) com 58,74%. Já Eliezer aponta em segundo lugar com 27,85%. E Paulo André, surge com apenas 13,41%, nessa amostra.

Já na Enquete Fashion Bubbles o segundo e o terceiro lugar aparecem diferente do UOL. Ademais, as porcentagens são bem diferentes. Nessa pesquisa, Gustavo também lidera a saída, só que com 81,43%.

Em segundo lugar, na preferência do público para ser eliminado surge P.A, com 11,01%. E em último lugar aparece Eliezer com somente 7,55%.

Vale lembrar que a Enquete Fashion Bubbles, até o momento, só não acertou o resultado de apenas 3 paredões de todos os 15.

Desabafo sincero de Gustavo

BBB, Gustavo, Paredão, Arthur Aguiar
Gustavo afirma que se fosse por afinidade ele teria puxado Arthur para ao Paredão. Fonte: Reprodução/Globoplay

Ontem, após a discussão de Arthur Aguiar e Pedro Scooby, Gustavo não se segurou e acabou entrando no bate-boca. O investidor questionou o ator: quais argumentos ele usou para puxar DG no penúltimo Paredão. Arthur não foi claro na resposta. E insistiu em suas causas: a de que ele não participou da conversa para definir a tal regra e a de que seu Paredão Falso é válido.

Mais tarde, Scooby e Gustavo conversaram sobre o comportamento do brother nos últimos dias.

“Eu não te defendi duas semanas seguidas? O D.G não questionou isso, o P.A não questionou isso. Expliquei que aqui não tem um ir contra. Os amigos não se juntaram para ir contra outro amigo, tá ligado? (…)”Não tem problema nenhum falar: ‘Discordo de você sobre o paredão'” – desabafou Scooby para Gustavo.

O surfista ainda completou: “Não é sobre eu e você. É sobre nós. Nós somos em cinco”.

“Se eu fosse levar afinidade, eu não protegeria ele em nenhum momento” – Disparou Gustavo sobre Arthur.

Por fim, na noite dessa segunda-feira, 18, os brothers participarão de mais um Jogo da Discórdia. Será que o assunto do Paredão Falso, que irrita tanto Arthur Aguiar como Pedro Scooby voltará à tona novamente?

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Enquanto isso, veja o que os comentaristas do UOL falam sobre os desdobramentos da reta final do BBB 22:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias