Pontos fortes e fracos da tribo Lua do No Limite

Tribo Lua: quais são os pontos fortes e fracos da equipe do No Limite?

Descubra quais são os pontos fortes e fracos da Tribo Lua do No Limite 2022 e se eles têm o que precisa para vencer o reality show

Compartilhe

Que tal conhecer melhor os pontos fortes e fracos da Tribo Lua? Conforme o No Limite 2022 avança, fica cada vez mais fácil descobrir quais são as estratégias dos jogadores. Com isso, é possível compreender quais são os fatores que os tornam mais unidos e aqueles que podem prejudicar a competição.

A Tribo Lua conta com jogadores diversos e que têm muito a contribuir com o jogo. Mas, será que isso vai ser o suficiente para um deles ganhar o grande prêmio de R$ 500 mil? Vamos descobrir!

Quem está na Tribo Lua do No Limite?

Tribo Lua do No Limite
Fonte: Globoplay

Antes de mais nada, vamos conhecer os membros da Tribo Lua:

  • Adriano
  • Dayane (eliminada)
  • Shirley
  • Ipojucan
  • Kamyla
  • Janaron
  • Bruna
  • Victor
  • Charles
  • Rodrigo
  • Roberta
  • Guza

Como você pode ver, trata-se de uma Tribo muito diversa. Cada participante tem os seus próprios pontos positivos e negativos. Mas como será que eles atuam como uma única tribo?

Quais são os pontos fortes da Tribo Lua?

Tribo Lua do No Limite
Fonte: Gshow

  • Força: a Tribo Lua tem jogadores muito fortes e habilidosos. Aliás, eles ganham não somente na força, mas também na forma como conseguem se organizar e montar estratégias em conjunto. Até agora, eles foram os que mais venceram provas no reality show;

  • União: ao contrário da Tribo Sol, que ainda não achou a sua sintonia, a Tribo Lua é muito unida. Eles já têm seus próprios gritos de guerra e podem até mesmo ter começado uma nova tradição com a pintura corporal de Janaron;

  • Resistência: enquanto a Tribo Sol já teve alguns membros que se machucaram durante as provas, a Tribo Lua parece melhor preparada para os desafios. Eles são habilidosos, ágeis e estratégicos, o que pode levá-los longe na competição.

Será que esses pontos garantem uma vantagem no jogo?

Quais são os pontos fracos da Tribo Lua?

No Limite Tribo Lua
Fonte: Globoplay

  • Rancor: embora a Tribo seja muito boa em trabalhar em grupo e consigam se unir nas provas, também existe rancor entre os aliados. É o caso de Guza, por exemplo, que não gostou de quase ter sido eliminado. No longo prazo, isso pode prejudicar o desempenho do grupo;

  • Grupos separados: o mesmo é válido para os grupinhos separados que estão se formando na Tribo. Embora as alianças sejam importantes para evitar a Eliminação, a Tribo precisa perceber que devem agir como um só a não ser que percam a Prova da Imunidade;

  • Primeira eliminação: por último, terem sido a primeira tribo no Portal da Eliminação também abalou o grupo. Por isso, eles tiveram uma desvantagem na Prova do Privilégio e acabaram perdendo a competição. Então, é importante que eles se lembrem de não deixar derrotas desmotivar o grupo.

E aí, a sua torcida vai para a Tribo Lua? Aproveite para participar da Enquete No Limite: qual é a sua Tribo favorita, Sol ou Lua?

Quem são os participantes do No Limite 2022?

Participantes no Limite
Sendo assim, veja quais são os participantes do No Limite! Fonte: Gshow

Sendo assim, confira os participantes que irão a aparecer telinha da Globo:

Sobre o No Limite 2022

Fonte: Gshow

O reality show de sobrevivência da Globo segue os moldes do “Survivor”, nos Estados Unidos. Os jogadores são divididos em duas tribos e participam de provas de resistência e sobrevivência, testando as suas habilidades, resiliência e coragem.

O programa estreia na próxima terça-feira, 3 de maio, comandado por Fernando Fernandes. Sendo assim, o reality vai ao ar às terças e quintas, com uma edição extra aos domingos, quando Ana Clara vai entrevistar os eliminados.

No fim, apenas um jogador será o vencedor e levará para casa o prêmio de R$ 500 mil.

Claro que o Fashion Bubbles vai ficar de olho em tudo o que acontece! Então, continue acompanhando o canal do No Limite no site para não perder nenhum detalhe do reality.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias