Vini Buttel em A Fazenda 202.

A Fazenda 2022 – TOC sexual? Internautas questionam por que Vini toca suas partes íntimas o tempo todo

Um mistério com possíveis explicações tem intrigado os telespectadores de A Fazenda 2022 quanto a Vini Buttel

Compartilhe

Pois bem, Vini Buttel é um dos “bonitões” de A Fazenda 2022. O ex-“De Férias com o Ex” já foi acusado de xingamentos “homofóbicos” ao chamar Alex de “gazela”. Em outro momento, o peão se comprometeu com uma fala preconceituosa e machista ao criticar as roupas de Deborah.

“Uma mulher de quase 40 anos se veste desse jeito?”- disse Vini para Iran.

De maneira idêntica, o modelo também teceu críticas à “magreza” de Ruivinha de Marte e chegou a ofereceu seus suplementos alimentares para a tiktoker.

Em meio a tantas polêmicas, um “hábito” (ou mania) peculiar tem chamado a tenção dos expectadores de A Fazenda 2022: “qual o motivo para Vini ficar com a mão o tempo todo em suas partes íntimas?”

Vem saber alguma das hipóteses.

Por que Vini não tira as mãos das partes íntimas?

Vini em banheira de A Fazenda e Vini na mesa de jantar.
Em A Fazenda 2022, Vini Buttel não sossega a mão . Fonte: PlayPlus

De fato, Vini Buttel é um peão vaidoso e que gosta de seus atributos físicos. Até sua assessoria sabe que vídeos íntimos vazados nas redes sociais, são realmente dele. De acordo com a equipe do peão, o ex-“De Férias com o Ex” tinha o costume de gravar suas experiências sexuais, além de vídeos solos.

Outro hábito que foi “notado” pelo público é a “mania” do peão de ficar tocando suas partes íntimas. Durante o confinamento de A Fazenda, Vini encosta em seu órgão sexual diversas vezes ao dia. Na maior parte das vezes de forma não intencional (ou) até involuntária, seja no banho de furo, ou enquanto almoça

De acordo com um artigo publicado pela psicóloga Fabíola Luciano, isso é um dos sintomas do TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo). E, dessa forma, está totalmente ligado a ansiedade. Ou seja, esse toque involuntário no corpo está ligado a um “ritual de fuga” de outros pensamentos. No caso de A Fazenda 2022: o jogo.

Já outra matéria da revista “Men’s Health” dá outras hipóteses dos motivos, pelos quais, os homens têm mania de tocar suas partes íntimas a todo momento:

“Colocar as mãos entre os testículos faz com que você se sinta confortável e seguro dos perigos do mundo exterior.

Os homens tem a mania de se sentar e enfiar as mãos dentro da calça porquê isso faz com que eles sintam que os órgãos estão protegidos”- diz trecho da revista.

Já um outro artigo publicado no jornal Frontiers in Psychology, indica que o fato do homem tocar suas partes íntimas pode lhe trazer “alguma calma”:

Caso você esteja perto de um momento tenso, esfregar seu estômago ou outras partes do corpo (sem segundas intenções), libera ocitocina, um hormônio calmante também conhecido como “hormônio do amor”– diz a matéria.

https://twitter.com/FlagrasRealitys/status/1577749887864782863?s=20&t=sT8Kn0UOQMojJTSXpb5lvA

https://twitter.com/FlagrasRealitys/status/1578217866608152576?s=20&t=8iFdNS6cyCEHvOMNdKAj1A

Internautas comentam a “mania de Vini”

Vini posa para seu Instagram.
Fora de A Fazenda, Vini também tem mania de posar para fotos com a mão lá em baixo. Fonte: Instagram

Enquanto isso, o bafafá sobre Vini com as mãos nas partes íntimas não para de causar burburinhos nas redes:

“Ele não consegue ficar com a mão longe” – diz uma legenda da publicação do vídeo de Vini.

“Ele tem alguma doença, sei lá”- diz outro expectador.

“Nossa, ele deve estar com alguma bactéria para ficar 24h por dia mexendo nesse sac#”- afirmou uma internauta.

Por fim, vale lembrar que Vini, até o momento, é um dos aliados do grupo de Deolane. Ao que tudo indica o modelo não tem nenhum affair em vista, em A Fazenda 2022.

Essa semana, ele e Thomaz estão cuidando da vaca e do touro, os dois animais que mais dão trabalho no reality rural.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de Pantanal e A Fazenda direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por falar nisso, veja um outro momento do modelo que ficou triste com a eliminação de Rosi.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias